29- Só vim beber água

19 4 0
                                    

Bruna:

- Por isso você é meu melhor amigo - Lucas falou assim que passou pela porta da casa de Enzo, não duvido nada que seja só por isso mesmo.

- Nossa, vou fingir que não ouvi isso - Enzo falou passando por ele e indo na direção do corredor - Vou pegar um cobertor pra vocês.

- São dois - Corrigiu Lucas. Finalmente concordei com algo que esse garoto falou, e olha que vivemos juntos minha vida inteira.

Depois de dois minutos Enzo apareceu segurando três cobertores. Eu e Lucas já estamos sentados no sofá, depois de muita luta eu consegui ficar no sofá maior.

- Desculpem a demora - Me entregou um cobertor e jogou um dos outros na cara de Lucas, algo que me fez rir - Não sabia onde tava essas cobertas.

Ele pede desculpas mesmo nós dois tendo invadido a casa dele, que fofo.

- Precisava ser agressivo desse jeito - Lucas tirou a coberta do rosto de jogou pra Enzo de novo - Porque pra minha irmã é delicado e com comigo parece um hipopótamo.

- Porque hipopótamo? - Enzo perguntou rindo.

- Porque foi o primeiro animal que veio na minha cabeça.

Comecei a rir junto com Enzo e ele se sentou ao meu lado.

- Vou mesmo ficar de vela?

- Sim - Enzo respondeu por mim antes que respondesse e me deu uma selinho - Vem - Se levantou e estendeu a mão na minha direção, segurei no mesmo segundo.

- Tão indo a onde? - Enzo não respondeu e eu muito menos, também quero saber.

- Não vai responder seu best não - Falei assim que chegamos na cozinha.

- Só vim beber água.

- E porque eu tive que vir junto? - Parei ao seu lado. Ele abriu a geladeira e pegou uma garrafa de água e um copo.

- Porque eu não consigo ficar longe de você - Olhou para mim com uma carinha de cachorro pidão e colocou o copo na boca. Com toda certeza meu rosto ficou vermelho igual um tomate como de costume, mas dessa vez não virei o rosto, já estou acostumada com isso.

- Tá carente? - Perguntei mesmo sabendo a resposta e ele só assintiu. Colocou o copo sobe o balcão que fica no centro da cozinha e me puxou para um abraço.

Ainda estou (na verdade estava) com o casaco dele e quando me abraçou o casaco que só estava no meu ombro caiu pra trás.

- Quer trocar de roupa? - Olhei para ele assustada, talvez meus olhos estejam arregalados - Não pensa besteira pelo amor de Deus.

- Eu pensando besteira? Claro que não, sou santa.

Puxou minha cabeça para a direção da sua delicadamente com uma de suas mãos enquanto a outra segura um pouco acima da minha cintura, e me puxou mais para si apertando o abraço e em seguida me dando outro selinho.

Sorri para ele e dessa vez eu que o beijei. Nossas línguas se encontraram e no mesmo instante entraram em uma sincronia perfeita que sempre acontece quando nos beijamos, parece que fomos feitos para ficarmos juntos. Ele fez uma pequena pausa pra sorrir entre o beijo (algo que o deixa mais sexy do que já é) e me levou na direção do balcão enquanto ainda nos beijamos e me levantou para cima do balcão ficando entre minhas pernas, sem tirar sua boca da minha.

Encerrei o beijo antes que algo mais acontecesse e ele me me desceu do balcão.

- Você tem roupa de mulher? - Perguntei parada em sua frente a centímetros de distancia.

- Oi?

- Você tinha perguntado se eu queria trocar de roupa - Tirei uma mecha do seu cabelo do rosto e joguei pra trás. Já falei como amo o cabelo dele caindo no rosto? - Ou você quer que eu coloque uma roupa sua e fique parecendo um cantor de Hip Hop?

- Tem as roupas da minha mãe se você quiser - Agora ele que tirou uma mecha do meu rosto - Ou também pode usar minha roupa, não acho uma má ideia, muito pelo contrário. Nunca mais ia lavar a roupa porque ia estar com seu cheiro.

Sei que era pra ser fofo mas me pareceu nojento, de qualquer jeito não deixa de ser fofo.

- Era pra eu achar atraente?

- Talvez sim, talvez não... - Deu um passo para frente para me beijar mas me recuei.

- Se você me beijar de novo nós dois sabemos onde isso vai dá - Fixei meu olhar no seu rosto - E acho melhor irmos dormir logo.

- Concordo. Mas e aí? Vai usar uma roupa da minha mãe?

- Pode ser qualquer uma das opções - Inclinei a cabeça para o lado - Mas acho que prefiro a segunda.

[...]

Eu tô realmente parecendo o Snoop dog ou o marido da Beyoncé que esqueci o nome nos anos dois mil, mas pelo menos estou confortável. Enzo me emprestou um moletom seu e uma bermuda de um tecido que não sei explicar muito bem, que ficou parecendo uma calça em mim.

Depois que troquei de roupa nós três escovamos os dentes, no caso eu e Lucas usamos os dedos mas essa informação não vem ao caso. E depois nos ajeitamos no sofá e ligamos a tv pra assistir alguma coisa.

Enzo prefiriu ficar na sala com a gente do que dormir no próprio quarto ele falou que já dorme no quarto todo dia e um dia na sala não vai fazer diferença, acho que só foi um pretexto pra dormir do meu lado, não que eu não tenha gostado, porque achei uma ótima ideia.

Ligamos a tv atoa, pois depois de uns dois minutos Lucas virou para o outro lato e começou a dormir.

Até que eu estava prestando atenção no programa dos irmãos a obra (mesmo que já tenha assistido o cap umas duzentas vezes, porque só passa episódio repetidos de madrugada) até que Enzo começou a me beijar de novo.

- Vai mesmo ficar me beijando na frente do seu melhor amigo? Vulgo meu irmão - Perguntei antes que ele me beijasse de novo.

- Ele tá dormindo, olha - Jogou uma almofada nele mas ele nem se mexeu - Viu, tá desmaiado já. O dia provavelmente foi cansativo pra ele.

Olhei para ele com um olhar duvidoso por ter entendido o que ele quis dizer. E dei mais um beijinho de encerramento por hoje.

- Acho que já passou da hora de irmos dormir - Peguei meu celular vendo que já passou das duas horas da manhã - Na verdade tenho certeza - Virei a tele do meu celular para ele.

• • •

𝘾𝙤𝙣𝙩𝙞𝙣𝙪𝙖...

Só eu e Você (Em processo de reescrita)Where stories live. Discover now