𝟎𝟎𝟔.

123 10 1
                                    




𝖫𝗎𝗇𝖺 𝖣𝖾𝗅𝗎𝖼𝖺, 𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗍𝗁𝖾 𝗏𝗂𝖾𝗐.𝖲𝖺̃𝗈 𝖯𝖺𝗎𝗅𝗈, 𝖻𝗋𝖺𝗌𝗂𝗅.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝖫𝗎𝗇𝖺 𝖣𝖾𝗅𝗎𝖼𝖺, 𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗍𝗁𝖾 𝗏𝗂𝖾𝗐.
𝖲𝖺̃𝗈 𝖯𝖺𝗎𝗅𝗈, 𝖻𝗋𝖺𝗌𝗂𝗅.

𝖫𝗎𝗇𝖺 𝖣𝖾𝗅𝗎𝖼𝖺, 𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗍𝗁𝖾 𝗏𝗂𝖾𝗐.𝖲𝖺̃𝗈 𝖯𝖺𝗎𝗅𝗈, 𝖻𝗋𝖺𝗌𝗂𝗅.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Hoje é o aniversário do Diogo e eu estou um caos. Tive que comprar o presente dele hoje, já que o que eu queria, não tinha e eu tive que esperar chegar.

Agora são 17:00 e eu acabei de sair do meu banho. No final, acabou ficando que iríamos naquela balada mesmo. Ele chamou alguns amigos e eu estou até que animada.

— Luna. — Luca entrou em meu quarto e se jogou em minha cama. Olhei para ele confusa e o mesmo me encarou. — Preciso desabafar e a única pessoa que eu consigo é com você. — Falou.

Eu e Luca somos gêmeos, mesmo que para mim nós não temos nada a ver, muitas pessoas falam que nós somos idênticos. Sempre fomos bem próximos e sabemos tudo um do outro.

— Pode falar. Estou ouvindo. — Falo, enquanto deixo a roupa que eu havia escolhido para hoje em cima da mesa da penteadeira.

— A Laura me traiu. — Ele solfou e eu arregalei os meus olhos. — Vi umas mensagens no celular dela ontem e ela confirmou tudo. Ela falou um monte de merda, Luna... — Vi os seus olhos encherem de lágrimas e me sentei do seu lado.

Luca nunca foi de gostar de alguém, ele é um babaca. Gosta de pegar e sair fora. Porém, ele gostava da Laura desde que eles ficaram pela primeira vez. Os dois começaram a namorar a seis meses e eu nunca vi o meu irmão tão feliz com uma pessoa.

— Eu sempre te achei um babaca, — Comecei e vi o seu olhar de tédio em mim. — mas eu percebia o quanto você gostava dela. Ela traiu a sua confiança e falou um monte de merda, então não era para ser. Ela não te merece e pensa que foi bom vocês se separarem. — Olhei em seus olhos. — Não se abale por isso, tá bom? Pensa que isso foi uma experiência, assim você não vai cometer o mesmo erro de novo.

— Obrigado. — Falou e me puxou para um abraço. — Eu te amo. Me desculpa por ter me afastado. — Disse ainda me apertando e eu sorri.

— Não tem problema, eu te amo mesmo assim. — Me separei dele. — Agora vai se arrumar, nós vamos no aniversário do Diogo e você vai se divertir. — Dei um tapinha em sua coxa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 02, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐢𝐧 𝐭𝐡𝐞 𝐞𝐧𝐝, 𝐲𝐨𝐮 𝐰𝐞𝐫𝐞 𝐚𝐥𝐰𝐚𝐲𝐬, 𝐒𝐀𝐍𝐓𝐀𝐍𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora