2) Você é fofo, Hyung!

186 27 24
                                    


Jeongguk não era exatamente inseguro, ele era bem cheio de si quando se tratava de suas habilidades como cantor ou jogador de Overwatch, ele só não costumava levar muito em consideração comentários muito positivos feitos a respeito de sua aparência física. Ele era okay. Talvez um pouco mais do que okay, mas também não se achava nada demais assim. Particularmente achava Taehyung e Jimin espécies humanas muito mais bonitas do que ele mesmo.

Só que agora esperava que todos os elogios recebidos durante a vida e que riu dizendo que era mentira das pessoas, fossem realmente verdade e ele tivesse algum atributo para conquistar Min Yoongi com algo além de suas habilidades de aprender a fazer música ou até mesmo sua voz. Pela primeira vez ele queria ser notado além de seu talento, mas pelos aspectos bestas que ele tinha a oferecer, como um sorriso, cor dos olhos e essas coisas que as pessoas curtem.

O problema é que aquilo não era nada fácil. Não mesmo!

Jeongguk precisa não só tomar coragem, o que em si já levaria um bom tempo, como também precisava bolar um plano ou uma desculpa para que as chamadas de voz passassem a ser por vídeo, nem que fosse pelo menos uma vez. Só para saber se todo aquele rebuliço em seu estômago era por aquilo que ele imaginava e não alguma doença real.

Yoongi era reservado, por mais que fosse muito amigável e receptível a qualquer coisa que Jeongguk falasse – o que nem era mais só sobre música –, ainda não se sentia tão tranquilo assim para entrar em seu espaço pessoal dessa forma. Nenhum dos dois esperavam que fossem se aproximar tanto assim e era natural sentir curiosidade, não é? Querer saber como seria caso eles se vissem, se algo mudaria, se ficaria melhor ou seria a mesma coisa.

Muitas coisas consumiam Jeongguk, ele só queria que essa não fosse mais uma delas. Uma das coisas que mais gostava em relação a seus momentos conversando com Yoongi era justamente todas as coisas boas que o jovem produtor o fazia sentir. Tinha a ansiedade? Tinha, mas era algo leve, era algo que o deixava feliz e isso estava tomando um rumo meio estranho agora. Ele não queria se sentir mal ou em dúvida enquanto pensava sobre a situação ou seus sentimentos por Yoongi.

E apesar de todos os toques e ideias que Taehyung tenha dado a respeito de indiretinhas para "fisgar" uma pessoa online, ele simplesmente não se sentia capaz de algo assim. Não quando sentia coisas diferentes. Foi então que num impulso de coragem, quando já estava até desistindo e se contentando com seu destino onde nada daria certo, durante uma das conversas com Yoongi, ele respirou fundo e só soltou.

— Eu queria saber como você é, Hyung.

Não foi uma pergunta em si, estava mais para uma constatação derrotada. Daquele tipo que a pessoa já não tem muitas esperanças, mas resolve falar alguma coisa mesmo assim ao invés de engolir as próprias vontades. Ele nem achou que ia falar mesmo, estava mais pra algo se passando repetidamente em sua cabeça, mas escapuliu pela boca.

Yoongi ficou mudo durante alguns instantes, ele falava sobre optar por primeiro trabalhar o instrumental e depois a letra da música quando Jeongguk o interrompeu.

— Por quê?

Ele não parecia ter raiva, assim como não soava desconfortável – por mais que não dê para saber esse tipo de coisa só por áudio –, mas de alguma forma parecia apenas curiosidade. Jeongguk não sabia exatamente o que responder, por mais que a sinceridade soe algo profundo demais para o momento, era a única coisa que ele tinha a oferecer.

O Sonhador - YoonkookOnde histórias criam vida. Descubra agora