| MAYBE |

1.5K 161 44
                                    

após aquele trauma tentando descobrir algo sobre o projeto aranha, sai da sala respirando fundo tentando relaxar pensando que já já estaria morta, que teria um infarto, ou viraria um monstro horrível assim como o resto.

Afinal ela também foi vítima deste projeto não foi? Então por que seu destino seria diferente de todas as outras cobaias restantes, agora a pergunta era, "quanto tempo... eu tenho?"

Sua mente parecia explodir de tantos pensamentos a invadindo de uma vez só, e enquanto caminhava para fora daquele laboratório de novo, estava perdida pois nunca tinha entrado naquele lugar antes então a única saída que conhecia era por onde tinha entrado.

Miguel pelo vidro conseguia reparar no quanto a garota estava perdida, e ele sabia por que, ela nunca nem sequer tinha entrada naquele prédio antes.

Anna vai em direção a porta do escritório do O'hara novamente, ela percebe que as cortinas daquela enorme janela estavam abaixadas, e fica confusa, ele tem uma vista que muitos matariam pra ter é simplesmente decide ignorar, mas na verdade seus olhos eram muito mais sensíveis à luz do que qualquer outro.

Ele estava mexendo na tela de vidro em cima da mesa e quando Clark entra ele apenas levanta o olhar, a arrepiando toda.

— dificuldade pra achar a saída certa? — pergunta como uma alfinetada na grande mentira contada pela mesma alguns minutos atrás. Ela semicerra os olhos pensando em como alguém pode ser tão gostoso e atraente fazendo tão pouco.

— talvez — retruca parando em frente a mesa — desculpe mas eu não sei seu nome Dr.? — questiona esperando que ele completasse, ansiosa pela resposta — O'hara, Miguel O'hara — diz num sotaque latino forte que quase faz a mulher se desmanchar encantada bem ali na sua frente.

— interessante o projeto das aranhas não é? — faz mais uma pergunta começando a deixar o homem realmente interessado em saber qual era sua intenção.

— sim, inclusive como ficou sabendo sobre ele? — retruca com outro questionamento a deixando confusa tendo que parar pra inventar alguma mentira descarada.

— eu encontrei em alguns arquivos antigos, fiquei curiosa sobre, achei intrigante — responde tranquilamente começando a passear pela sala olhando cada detalhe que contava um pouco mais sobre Miguel.

Anna estava passeando as mãos numa prateleira olhando as mini esculturas de vidro ali enquanto ao mesmo tempo não conseguia tirar os olhos dele.

Miguel não via necessidade de esconder o interesse que tinha na moça, não escondia mais aqueles olhares no corpo, reparando em tudo nela, pensando em até quando ele ficaria apenas nos olhares sedentos e passaria a poder fazer alguma coisa.

— tem mais alguma coisa relacionada a esse projeto? Não achei o suficiente pra saciar a curiosidade entende? — estava de frente pra prateleira e ele atrás, ela apenas vira o rosto falando com aquela mesma voz manhosa e safada de quando encontrou o herói mascarado, ah e ele reconheceu na hora, respirando fundo para não perder a cabeça em pensamentos sujos.

Quando estava com ele era como se Clark não conseguisse raciocinar antes de agir, era tudo por puro impulso, instinto, talvez até meio selvagem, sem se importar com o que aconteceria se ele soubesse demais, ela só conseguia pensar num meio de ficar mais tempo com ele.

— achei que soubesse que eu sou um dos criadores desse projeto — semicerra os olhos se levantando rodando a mesa ficando mais próximo dela agora, então se apoia na frente da mesa, de costas, olhando para Anna de cima com um olhar indecifrável que não poderia saber se estava com raiva, provocando, gostando do que vê, mas que sem dúvidas era lindo de se ver, por um segundo ela sente sua intimidade pulsar como se ele estivesse a chamando ficando extremamente confusa mas não deixou de amar aquela sensação que nunca sentiu antes.

𝐌𝐘╰ 🕷️ ╮ 𝐑𝐄𝐀𝐋𝐈𝐓𝐘 - ᵐⁱᵍᵘᵉˡ ᵒʰᵃʳᵃ Where stories live. Discover now