✴️ 03 ✴️

368 74 48
                                    

Assim que anoiteceu, Yibo já estava deitado na cama, enquanto esperava que o marido terminasse de tomar banho, e no silêncio que estava naquele quarto, ele olhou para a sua mão que continha a aliança de casamento.

Foram quatro longos anos estando casado com Xiao Zhan, e mesmo com essa quantidade de tempo, ainda sim conseguia deixar ele surpreso quando começava a imaginar sobre como tudo aconteceu. Ele estava feliz por saber que tinha ao seu lado o homem que o amava e deixava claro todos os dias  porém não deixava de ficar alegre por ter recebido esse presente em sua vida, como aquele. Ele realmente não achou que teria tudo aquilo um dia.

O loiro ficou distraído por bastante tempo e não percebeu que o marido havia saído do banheiro e o observava, Xiao tinha um sorriso bobo no rosto ao ver que o amado estava olhando para aliança de casamento e ele tinha quase certeza que provavelmente estaria lembrando de como havia sido o segundo casamento.

Indo até a cama, Xiao deitou atrás do amado e beijou demoradamente seu pescoço, ele sentiu um arrepio gostoso quando Yibo se aconchegou a ele.

— Eu gosto de ficar assim com você, sabe? — olhando para o homem, Yibo confessou baixinho.

Xiao tocou o rosto dele, e em seguida o beijou demoradamente, ele também gostava - amava - qualquer coisa que ele fizesse com Wang Yibo. Ele se sentia completo com aquele homem, tanto que nem mesmo faz questão de lembrar de como era a sua vida, porque agora ele tinha uma - uma na qual ele não trocaria por mil vidas de solteiro -

— Eu amo você, príncipe. — confessou olhando naqueles lindos olhos, e quando ele sorriu, lhe deixou ainda mais apaixonado.

— Eu também amo você.

Yibo após o beijo, sorriu durante o ato quando Xiao subiu em cima dele, mordeu os lábios e ficou calado por alguns segundos, até falar algo que lhe fez doer a barriga de tanto rir.

— Vou seguir o conselho da minha avó, vou foder você até que tenha um bebê.

✴️

No dia seguinte, após fazer toda sua rotina matinal, Yibo se despediu do marido e foi para o trabalho, logo sendo recepcionado por uma quantidade de novos pedidos para ele concluir, seus dias durante a semana quase nunca eram calmos, e sempre uma reunião aqui, uma ligação com um cliente novo ali, ou um encontro fora de hora para conversar sobre uma nova mudança e assim seguia a sua vida.

A naquela manhã em especial, ele tinha acabado de fazer um novo desenho para o cliente que havia conversado com o mesmo no dia anterior, mas foi surpreendido quando o mesmo mandou uma mensagem pedindo para encontrar em restaurante que ficava ali próximo, e particularmente, ele até achava isso melhor, porque homem da qual iria lidar daquela vez, era um pouco mais exigente e não era uma pessoa que se lidava facilmente, ou era convencido facilmente.

— Cheng, eu vou sair por um tempo e se alguém chegar perguntando por mim, diga que eu não demoro.

Ele pediu depois de colocar apenas rosto dentro da sala do amigo, que estava analisando uma propriedade para fazer uma nova casa.

— Claro.

Depois de agradecer, o loiro pegou apenas notebook, celular, então ele chegou ao lado de fora, e enquanto caminhava, ele mandava uma mensagem de confirmação para o cliente que não iria demorar muito, e não iria, caso não fosse uma consequência inesperada.

Yibo estava parado na calçada enquanto esperava um táxi,  porque naquele dia ele tinha aceitado carona do marido até o trabalho, visto que o mesmo iria buscar o quando saísse da empresa, foi tudo muito rápido, e a única coisa que ele consegue lembrar, foi de ter ouvido o som de pneus arrastando furiosamente no chão antes de colidir contra ele, lhe jogando longe.

𝐋𝐞𝐦𝐛𝐫𝐞-𝐬𝐞 𝐝𝐞 𝐌𝐢𝐦 || 𝐙𝐡𝐚𝐧𝐲𝐢Where stories live. Discover now