Os Heróis de São Paulork: Parte 2

8 1 0
                                    

"Super-Heróis em São Paulork! Vários cidadãos afirmaram terem visto e sido salvos pelas figuras super-poderosas não identificadas que combateram o robô-gigante, que há dois dias atrás atacou o Colégio Hércules, salvando-o. Verdadeiramente essas figuras são super-humanas e estão aqui em nossa cidade. Civis que presenciaram a ação desses Super-heróis, e foram amparados por eles, compartilharam suas experiências nas redes sociais e todo o país tomou conhecimento desse fenômeno.

Jovens, mulheres, mães de família e homens trabalhadores que entrevistamos descreveram eles, que nunca apareceram ou se identificaram, como um raio branco, um raio roxo ou um lampejo laranja; uma força amarela, um tempestade congelante ou uma voz na cabeça. Alguns não estão convencidos das boas intenções desses superpoderosos, dizem sentir medo deles e da similitude que tem com a nave alienígena que transportou o robô-gigante para o Colégio Hércules, além de poderem ser os responsáveis pelos fenômenos estranhos que andam acontecendo em São Paulork, como o súbito desmaio de todos os moradores de uma simples rua no subúrbio, apagões numa outra, mudanças climáticas repentinas em concentradas áreas na cidade, e o evento extraordinário numa famosa praça da cidade.

As autoridades locais também não parecem estarem convencidos desses benfeitores e intencionam fazer uma investigação sobre eles para desvenda-los. Mas e você? Acho que esses super-humanos estão aqui para nos proteger? Acha que eles realmente são super-heróis ou são um perigo para nossa cidade?".

Maria, Jullie, Matthew, Darren, Fabrícia, Kaylee, Fernando e Skyler estavam assistindo ao noticiário na tela holográfica do computador, projetada pelo painel de controle da Nave-Espacial Suprema, sentados nas cadeiras com as cores das suas pedras da mesa cilíndrica dos Guerreiros Supremos na Sala de Comando.

- O que vocês tem a dizer sobre isso? - Pergunta Maria ao a tela holográfica ser desligada por Jullie sentada na cadeira de comando da nave.

- Guardiã, nós sabemos que não devíamos ter nos expostos desse jeito. Mas tudo que fizéssemos foi preciso. - Responde Darren principiando.

- Aquelas vidas necessitavam de nós... - Exclama Matthew obstinado.

- E se nós temos poder para isso então por que não ajudar? - Fabrícia o interrompe questionando.

- Marcus é um problema eminente, mas no mundo há problemas tão importante quanto... - Exclama Kaylee pragmática.

- E nós podemos resolver! Podemos mudar o mundo! Temos poder para isso! - Fernando interrompe confiante.

- Afinal, nós somos heróis ou não? Nossa sina é proteger e salvar o mundo! - Conclui Skyler com emoção.

Maria e Jullie se entreolham por um momento, sorrindo de canto, e, em seguida, a primeira começa a bater palmas, aplaudindo entusiasmadamente, e a segunda à acompanha nas palmas. Os seis amigos ficam confusos, mas...

- Eu estou tão orgulhosa de vocês! - Exclama Maria exultante. - Eu nunca duvidei disso! Vocês são heróis de verdade agora mais do que nunca! Vocês realmente se importam com as pessoas, é isso que é ser um herói, proteger as pessoas mesmo estranhos para vocês, querer tornar o mundo um lugar melhor. Eu jamais quis que vocês se escondessem, isso é o que eu quero de verdade, que vocês sejam os heróis dessa cidade; que o povo de São Paulork saibam quem vocês são; que se sintam seguros em ter vocês nas rua. As Pedras Supremas escolheram vocês pela sua coragem, bondade, determinação e gentileza, e hoje vocês provaram que tem tudo isso; como fizeram ao tentar ajudar os seus colegas de escola quando ela foi atacada. É isso que destaca pessoas como vocês do resto do mundo e é isso que fará de vocês os novos Guerreiros Supremos de São Paulork. E eu acredito que, assim como as equipes anteriores a vocês, e até mais talvez, vocês serão lembrados por todos do país como os super-heróis mais corajosos, bondosos, determinados e gentis do mundo. Pois vocês não querem só salvar o mundo, querem mudar ele também e com os poderes que tem tenho certeza que conseguem fazer isso!

Quem Quer Ser Um Herói? Onde histórias criam vida. Descubra agora