Capítulo único.

134 13 1
                                    

PACÍFICO 🌊 ; hyunjin

ATENÇÃO: esse texto contém relação direta a suicídio e problemas psicológicos como depressão. Peço encarecidamente que tome o devido cuidado ao ler pois, não haverá alertas de gatilho em seguida, todo o texto irá retratar sentimentos e vivências reais transformados em ficção. Não o romantizem, e caso se identifiquem com os personagens principais, indico que busquem por suporte psicológico o mais rápido possível.

Atenciosamente: Uzu.
• transição de narrador sem aviso prévio ~

CLASSIFICAÇÃO: +18 | #angst #tragedia #drama #oneshot #straykids #hyunjin #felix #minho #psicologico

boa leitura...

🌊

3

2

1

[...]

Carta aberta

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Carta aberta.

Muitas vezes me senti o filho perdido de algum lugar, me pertencendo a alguma parte da natureza. Mas também sentia que era espectador de uma vida irreal.

Como se lugares e lembranças fossem se desfazer como areia e nada mais existiria.

Eu quero conhecer o mar antes de morrer, antes que o tudo se transforme em nada. Quero meus pés descalços sentindo a água entre os dedos, olhar para o horizonte sentindo o quão grande esse mundo é e como, como desperdicei todas as oportunidades possíveis em incontáveis noites mal dormidas onde chorei.

Eu nunca compreendi o mundo, nem nada que me cerca, mas tudo sempre foi intenso e doía dentro do meu peito. Ardia como se eu sentisse a Terra, como se o mar corresse em minhas veias.

É possível? É possível ser filho do mundo? É possível pertencer ao nada que ainda assim é algo?

Já... parou para pensar que o mais genuíno sempre é aquilo que mais lhe traz a paz?

Como colocar fones no ouvido, olhar para o céu e perceber que é infinito? Ou será que todo esse infinito lhe causa pavor? Pois a mim, a mim sempre foi como ser abraçado. Eu me sentia igual, infinito, tão infinito que era impossível me tocar e não se afundar na minha imensidão. Ninguém nunca estava preparado para me aceitar verdadeiramente e mergulhar no meu oceano, ou olhar o meu céu estrelado e encontrar a alma nua e verdadeira.

Eu não sei ao que pertenço mas eu não pertenço a humanidade eu pertenço ao mar, pertenço às estrelas. Eu pertenço a algum espaço vazio.

Eu não pertenço a você amor, nem a vida. Mas pertenço a algo longe daqui. Pertenço a tudo, mas não mereço continuar no mundo.

𝐏𝐀𝐂𝐈𝐅𝐈𝐂𝐎 🌊 ¡  𝘩𝘺𝘶𝘯𝘩𝘰Where stories live. Discover now