Capítulo 14

303 16 4
                                    

VINCENT WARREN Ruas de Chicago Sábado pouco antes das 10h

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

VINCENT WARREN
Ruas de Chicago
Sábado pouco antes das 10h

Eu sou o homem mais feliz de Chicago, eu estava andando saltitante pelas ruas, isso não combinava com meu estilo badboy mas foda-se, eu tava feliz.

Até agora não acredito, fui para casa de Sarah achando que ela me odiava e a beijei, não só beijei como fiz um oral naquela bucetinha suculenta dela, eu tava me sentindo o rei de Chicago. Queria ter ficado mais tempo lá e devorado ela até deixá-la sem andar.

Mas infelizmente preciso ajudar meu pai, sabia que se eu não fosse logo ele faria merda.

Chego na empresa , subo o elevador e já entro direto na sala do meu pai e ele nem me comprimenta e já começa a falar

- Filho, os italianos fizeram uma nova proposta para mim - ele diz - querem nos fornecer peças bem abaixo do valor de mercado

- Porra Robert, já te falei mil vezes que é furada essa merda - eu o repreendo

- vincent! - ele tenta me corrigir

- o senhor sabe que eu tô certo, esses italianos são perigosos e essas peças são roubadas, eles não são fornecedores são da máfia, uma vez que você compra com eles, só pode comprar deles, e a partir dai ditam o preço que quiserem. - Eu explico pela milésima vez

Esses italianos eram perigosos, roubavam de tudo e faziam todo tipo de contrabando e tráfico, até mesmo de peças roubadas.

- Você sabe muito bem que se envolver com eles não tem volta depois, ja pensou se sequestram a Suzana? Ou ainda se sequestram a gos... A Sarah? Você sabe que eles tão envolvidos com tráfico humano também, porra pai pensa um pouco! - eu digo irritado

Ele me ouve atentamente e decide por fim não fechar acordo nenhum com eles.

- Bem se era só isso, eu já estou vazando - digo já saindo

- pera aí, os fornecedores de pneus estão querendo uma indenização, mas não faz sentido algum isso, não tá no contrato. Você pode olhar para mim? - ele me pede

- me mostra o contrato - eu peço

Ele me dá o contrato e após alguns minutos já encontro o problema

- o senhor quebrou uma cláusula pai, eles estão certos - afirmo

Meu pai tinha bons advogados, mas desde que comecei a faculdade de direito ele sempre me desafiava com coisas assim. Mas é gratificante saber resolver essas coisas e deixar ele de queixo caído.

- pai se não sou mais útil já vou indo. -eu falo

Nos despedimos e eu pego meu carro.

Finalmente chego em casa.

O cozinheiro fez meu almoço, ele era brasileiro e fez um prato típico do povo dele. Feijoada e acompanhada de suco de maracujá , eu comi e bebi muito. Esses brasileiros tem bom gosto.

Então fui pro meu quarto ver um filme, decidi ver velozes e furiosos, mas depois de alguns minutos o sono veio e eu apaguei.

Horas depois

Quando acordei estava anoitecendo, decido abrir meu insta para ver alguma novidade e PUTA QUE PARIU, a porra da Sarah postou uma foto de biquíni , lá no lago do acampamento. QUE CARALHOS ELA PENSA QUE TA FAZENDO?

O pior de tudo era os comentários de uns moleques da faculdade, chamando ela de linda, gata , comentando EMOJI DE FOGUINHO e tinha um que teve a audácia de comentar GOSTOSA!!
Quem esse arrombado pensa que é, eu poderia matar um, que odio. Eu tava muito puto.

Não me aguento de raiva e ligo para Sarah:

LIGAÇÃO ON

- Oi Vincentinho boa no... eu a interrompo antes de completar

- Que caralhos você tem na cabeça?

- Ham? Do que está falando

- Da foto de biquíni que tu postou, tá maluca porra? APAGA ESSE CARALHO AGORA

- Ue? Não gostou? Achei que você gostasse do meu corpo

- Adoro seu corpo porra, mas acontece que você é so minha e tem uns caras nos comentários que estão te comendo com os olhos. APAGA LOGO ANDA

- Não vou apagar porra nenhuma vincent, e você deveria apagar essa tua loucura da sua cabeça, não lembro de eu ter dito que era sua propriedade!

- Não discute comigo, apaga logo ou eu vou até aí só para apagar eu mesmo!

- ah você perdeu completamente a noção né queridinho não vou apagar nada e digo mais... Não é porque você gravou um vídeo meu tomando banho pra bater uma punheta, que todos os caras vão fazer isso porra. Deixa de ser doente, o que é bonito é para ser mostrado!

- Errado, o que é bonito é pra ser protegido e você não conhece a mente dos homens Sarah, aposto que estão apostando quem te come primeiro.

- Ah vai se fuder vincent, a foto continua, você querendo ou não, e acho bom você para com esse chilique ou eu nem vou no seu jogo amanhã - ela fala e já desliga, tirando minha chance de rebater.

LIGAÇÃO OFF

Eu fiquei tão puto com aquela ligação que joguei meu celular na parede o que quebrou a tela, soquei meus travesseiros e a cama, eu tava com muita raiva de Sarah, ela é minha, só minha, só eu posso vê-la seminua!

Eu fiquei tão puto com aquela ligação que joguei meu celular na parede o que quebrou a tela, soquei meus travesseiros e a cama, eu tava com muita raiva de Sarah, ela é minha, só minha, só eu posso vê-la seminua!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Comentário da autora: e esse vincent ciumento em, perco tudo nesses dois. Kkk

Querida irmãOnde histórias criam vida. Descubra agora