||010

765 54 6
                                    

Isis

—fica aqui, por favor. — peço o olhando — minha irmã não está e eu não quero ficar sozinha.

Lobo me olha por alguns segundos e concorda

— tá loira, vou ficar — ele fala e vai pro banheiro.

Fico uns minutos perdida e meus pensamentos e só volto a realidade quando ele aparece secando seu cabelo com a toalha, provavelmente tomou banho.

Só então me permito analisá-lo sem camisa, anos passou e ele só ficou mais gostoso.

Flávio sai do quarto e volta sem a toalha em mãos, anda até a cama e me ajeito dando espaço para ele deitar e é exatamente o que ele faz depois de apagar a luz.

Fico em silêncio e quando olho pro teto, tudo começa a girar, fecho meus olhos respirando fundo e logo escuto a voz dele

— você tá bem?

— tudo está girando — sussurro baixinho e logo o mal estar me atinge.

Levanto da cama e corro pro banheiro batendo em tudo que vejo pela frente já que está tudo apagado e não tive tempo de acender.
fico de joelhos na frente do vaso e abro a tampa colocando tudo que estava no meu estômago pra fora.

Espero alguns segundos até o enjou passar mas ele volta com tudo me fazer vomitar mais.

Abro os olhos notando as luzes acessas e sinto mãos em meu cabelo, não preciso olhar pra saber que, obviamente é o Flávio.

Levanto fechando a tampa do vaso e dou descarga no vaso, ando até a pia e começo a lavar a boca e escovar os dentes.

— tá legal?  — lobo pergunta quando seco a boca e as mãos. Olho pra ele e concordo me arrastando até a cama e me jogando nela.

As luzes são apagadas e sinto a presença dela ao se deitar ao meu lado novamente, fecho meus olhos novamente só querendo dormir.

escuto um suspiro vindo de lobo, como se ele tivesse acabado de tomar uma decisão. Sinto ele me puxar e meio surpresa me deito no seu peito sem dizer nada, ainda de olhos fechados me ajeito melhor ali e não demora muito pra mim pegar no sono.

――✿――✿――

Acordo sentindo minha cabeça parecendo que vai explodir, abro os olhos e o quarto está escuro mas não deixo de notar que o lobo não estava ali, puxo o edredom sobre minha cabeça e choramingo pela dor e falta de coragem de levantar da cama.

― Isis? — escuto a voz do Flávio e fico surpresa por ele estar alí ainda

—Oi — respondo baixinho e retiro o edredom da cabeça, o olho, mas ao ter seu olhar sobre mim volto a cobrir a cabeça ao me lembra que provavelmente estou com o cabelo uma bagunça.

― trouxe um remédio pra você e uns negócios pra você comer ― sinto sua presença próxima a cama e tiro o edredom de meus olhos, ele vai até a janela abrindo-a minimamente para um pouco de luz entrar no quarto.

― obrigada ― agradeço e sinto algo se aquecer em meu peito com aquele gesto dele, fico feliz por saber que ele ainda se preocupa.

Votem e comentem//💜
Kisses Kisses //✨

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 09, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Comando criminoso.Where stories live. Discover now