44. 𝒯𝓇𝒶𝒽𝒾𝓈ℴ𝓃𝓈

70 11 8
                                    

~~Traições~~

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.

~~Traições~~

~(Trahisons)~

~(Trahisons)~

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.


ARAMIS CORRIA PELA FLORESTA O MAIS RÁPIDO QUE PODIA. Algo o incomodava em seu peito. A própria magia clamava seu nome quando um arrepio percorrera seu corpo em meio ao seu almoço com seu filho, Luke.

Era estranho. A magia o guiava de forma única. Só ele observava partículas azuis voando no ar ao norte, quase como se fosse um sinalizador de perigo. Aramis sabia bem o que ou quem ficava naquele lado.

Chloé d'Apchier.

O castelo era usava um sistema para alertar os Krystall' quando estivesse em perigo. Será que algo acontecera com a vampira?

Lembrava de Ruthven e sua última conversa nada amigável. Will aconselhou um afastamento de vampiros durante a guerra, para não misturarem assuntos pessoais com o sangue das batalhas, mas Aramis não poderia deixar seu posto tão vago.

Ruthven estava morto. Não de verdade, mas o antigo que Aramis conhecia. O gentil e brincalhão. O que desejava a paz... era como se, depois da traição, tudo tivesse desmoronado para ele.

Aramis sentia o pesar em seu coração.

Ele conhecia a mais de cinquenta anos o professor August Ruthven, conheceu Louise e Eric — até a criança, Jeanne —, mas nunca pensara que uma ação mudaria toda a história.

Aramis parrou de andar quando observou o castelo de longe naquela brisa fria que balançava seu rabo de cavalo baixo.

A distância era grande, mas ele conseguiria acessar.

Lembrou de sua última visita, de todos os lugares do local e procurou o único que sabia detalhadamente e estaria gravado em sua mente: a biblioteca.

Aramis fechou seus olhos e se concentrou para manipular a magia de seu sangue, deixando feixes azuis rodearem seu corpo e sentindo-se mais leve, assim que lembrou fixamente, sussurrou as palavras que aprendera para longas distâncias e sentiu seu redor mudar.

𝐁𝐔𝐓𝐓𝐄𝐑𝐅𝐋𝐈𝐄𝐒 - Vanitas no CarteNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ