Capítulo 38

927 121 7
                                    

Pequeno, mas acho que era o cap mais esperando por todos 

Pov. Sn

Estava vendo a Hannah brincando com os avôs, eu sentei na cadeira que tinha perto de lá, senti a Hope sentar do meu lado.

Hope: Como esta com o seu lado vampiro?

- Me acostumando- falei desviando o olhar da Hannah para olhar a minha irmã

Hope: Queria saber como você morreu- fala e eu dou de ombro- pois se você tivesse ligando a ele, a ligação teria quebrando quando matou o bruxo

- Davi sempre tinha um plano, ele sabia que eu mata-lo e deu um jeito de mim levar junto- falei e ela balançou a cabeça

Hope: então, como foi o seu encontro com a Lizzie?

- Você já sabe, nem vem querer saber algo mais- ela bufa fazendo eu ri da cara dela- Será que é muito cedo para pedir ela namoro?

Hope: depois de tudo que vocês passaram, já esta passando da hora- fala e Hannah chama a Hope para brincar- vou lá

Olhei para eles brincando e sair de lá indo para o quarto, eu abro a porta do mesmo e vou até o guarda roupa, procuro por uma caixa, mas não acho. Teve esta nas coisas do Liam, sair do quarto indo para o antigo quarto do garoto, abrir a porta o quarto esta do mesmo jeito, procurei pelas coisa que a gente trouxe, a mochila antiga dele estava no canto do quarto, eu pego procurando e acho o que esta procurando.

Sair do quarto procurando pela Lizzie, achei ela com a irmã na biblioteca, parei na frente delas e olhei para Lizzie

- Oi meninas, posso falar com você Lizzie?- Josie se despedi da irmã e sair nos deixando sozinha- Eu queria fazer isso do jeito mais romântico possível, mas aprendi que se planejar de mais pode dar muito errado- falei coçando a minha nuca- Lizzie, eu te amo...Eu achava que não ia mais amar depois da Emma, mas você apareceu- toquei no rosto dela- Eu demorei muito para ver que estava gostando por você, mas sorte que demorei para ver, pois tem que gente que não sabe a diferente entre gosta e amar, gostar é querer ficar junto, mesmo sem vontade e amar é estar junto não importa o contexto; gostar é egocêntrico e amar é respeitar o outro. Acredita que quando eu falo se eu de olhar cem vezes, acredite, em cada um delas estarei me apaixonando um pouco mais- Colei a nossa testa- Lizzie aceita me fazer a mulher mais feliz do mundo? Ser a rainha da minha vida?

Lizzie: Eu aceito- tirei a caixinha do meu bolso e mostrei os anéis, ela põe no meu dedo e eu no dela 

- Ele é simples, mas eu prometo escolher um melhor quando for para o casamento- falei 

Lizzie: Eu não ligo para o anel Sn, só quero saber se você esta comigo- eu dou um sorriso e a beijo, escutamos palmas atrás da gente e vimos a nossas irmãs

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Lizzie: Eu não ligo para o anel Sn, só quero saber se você esta comigo- eu dou um sorriso e a beijo, escutamos palmas atrás da gente e vimos a nossas irmãs

Hope: ai que pedido lindo- fala limpando uma lagrimas

Josie: É mesmo, ainda estou esperando o meu- deixa no ar e Hope me encarou e eu rio da cara

- É irmãzinha, agora vai quer planejar um pedido- falei e ela se encolhe 

Josie: Não quer me pedir em namoro?

Hope: a gente não estamos namorando?- bati na minha cara e depois levei a minha mão até a cintura da minha namorada

Josie: você me pediu?- nega- então

Hope: pq eu tenho que pedir?

- Não vai por esse caminha Hope, só concorda e vai compras as alianças- falei vendo a Josie revira os olhos e sair esbarando na Hope- é melhor você correr- falei e ela sair correndo atrás da Josie- Quer falar algo ou que fica agarradinha só aproveitando o momento?

Lizzie: a segunda opção- fala e fomos para o quarto, deitei e ela deita do meu lado, rodeia os braços na minha cintura e põe o rosto da curva do meu pescoço, eu levo a minha até o cabelo dela e faço cafuné

Continua....

Por nossa filhas- Lizzie Saltzman/ You G!PWhere stories live. Discover now