Tipos de Yandere | Headcanon

1K 57 4
                                    


Tanjiro:

Completamente inofensivo no início, mas lentamente começa a restringir você.

Tudo em nome de mantê-lo seguro, é claro! Assim como seu ancestral, ele só fica feliz quando vê você feliz, você é um dos destaques da vida dele, e ele quer que você saiba disso mesmo que não o escolha. Se você se apaixonar por ele, ele está nas nuvens e adora você o quanto você quiser.

Mas no momento em que você é alvo de demônios, seu mundo se despedaça um pouco. Ele sabe muito bem que você vive em um mundo perigoso e tudo o que ele quer fazer é protegê-lo disso. Começa pequeno; morar junto transforma você em deixar seu emprego como Slayer para trabalhar completamente em casa. É fácil ignorar essas decisões no começo, já que ele é superprotetor por direito, mas quando você começa a fazer perguntas, é tarde demais para sair.

Zenitsu:

Adorador, mãos para baixo.

Este menino simps para você hardcore. Atravessa o território delirante às vezes, mas ele tem autoconsciência suficiente para perceber que nem tudo que você faz significa que você retribui os sentimentos dele. Na maioria das vezes, ele se contenta em cuidar de você como uma rainha, quer você goste ou não. Ele é muito pegajoso e teimosamente exige que toda a sua atenção esteja nele, caso contrário, ele ficará de mau humor e chorará. Ele nunca machucaria você e, por mais que queira roubá-la, ele pode ser facilmente dissuadido

Inosuke:

Um perseguidor totalmente obsessivo.

Inosuke simplesmente não consegue viver sem saber exatamente o que você está fazendo. Ele se apega a você e não solta assim que você lhe dá carinho. Talvez seja um subproduto de sua infância, ou talvez seja porque ele acha você fascinante de qualquer maneira, ele começa a persegui-lo e não vai descansar até que saiba mais sobre você do que você mesmo. Todas aquelas vezes que ele encontra você e exige que você lute com ele? É ele flertando. Ele quer testar sua força para saber até onde pode ir antes que você realmente se machuque. Para ele, você não é sua própria pessoa, mas sua alma gêmea, mesmo que ainda não saiba exatamente. Humanos e demônios que se danem se tentarem te levar embora.

Giyuu:

Começa como um tipo Desinteressado, mas quanto mais você interage com ele, ele se torna um Perseguidor obsessivo.

Quando ele te conheceu, foi como se um interruptor tivesse acionado. De repente, seu mundo ficou um pouco mais colorido e brilhante. Mas no começo, ele foi atingido por uma grande onda de depressão. E se você nunca retribuísse os sentimentos dele? E se você pensasse que ele era arrogante e chato, como todo mundo achava? Ele quase perdeu as esperanças... mas então você começou a falar com ele. Eram pequenas coisas, um sorriso aqui, uma gargalhada ali, e antes que ele percebesse, estava se apaixonando cada vez mais. Ele começou a persegui-lo, cuidando de você nas sombras para garantir que você não se machucasse. Ele não poderia perder você; não quando você foi uma das melhores coisas que aconteceram com ele ultimamente. Ele faria qualquer coisa para mantê-la segura, até mesmo se machucar.

Kyojuro:

Praticamente inofensivo.

Ele sabe que o jogo do amor nunca se ganha à força e, além disso, sabe que não tem muita competição. Desde o dia em que vocês dois se conheceram, vocês pareciam fascinados e se apaixonaram por ele logo depois. Tudo o que ele quer é ver você feliz, e ele fará qualquer coisa que você quiser, se isso significar mantê-lo assim - abraços? Claro. Você quer cozinhar com ele? Ele está caído. Ao contrário de muitos outros, ele é capaz de manter suas obsessões por você em um nível administrável.

Muichiro:

Ele removerá você dos outros e, eventualmente, o restringirá se for testado.

Muichiro sabe que o que está fazendo é errado, mas não consegue se importar o suficiente para parar. Ele quer todos aqueles outros idiotas longe de você, e ele quer que você dependa dele - e se isso significar que ele mesmo terá que se livrar deles, ele o fará. Ele confia em muito poucas pessoas ao seu redor e precisa realmente confiar neles para deixá-los estar perto de você sem restrições.

No começo, ele é paciente com você. Ele sabe que você não reagiria positivamente se ele cortasse todos os seus amigos. Mas quanto mais ele avança, sua paciência diminui, e basta um ferimento grave para ele apenas trancá-la em sua casa para que ele possa mantê-la mais segura. Ele já perdeu tudo uma vez; ele não vai perdê-la novamente.

Querem parte 2??

Querem parte 2??

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
IMAGINES- Kimetsu no yaibaOnde histórias criam vida. Descubra agora