13

1 1 0
                                    

Cheguei ao trabalho esta manhã e já tínhamos clientes o que a Hayun me informou é que são clientes habituais que passam sempre por lá para beber um café e comer um bolo antes de pegarem ao serviço, mudei-me rapidamente e comecei a ajuda-la.

Quando dei por mim o dia já tinha passado e eu já estava pronta para ir embora. Quando cheguei aquela  praça perto da minha casa, lembrei-me da discussão que tive ali ontem com o Jungkook. Estava tão cansada hoje por não ter dormido nada, que sou capaz de chegar a casa e simplesmente dormir. 

Ao chegar a casa os rapazes estavam sentados no sofá com tudo fechado e viam um filme. Percebi que era de comédia porque eles riam-se imenso. Assim que tirei os meus tênis e entrei a visão que tive foi de um sorriso lindo e genuíno! Jungkook estava sorrindo para a tv e ele era com certeza lindo e dono do sorriso mais lindo à fase da terra.

E eu sei que pareço uma maluca e se contasse a alguém do que penso e sinto iriam dizer que o melhor seria internar-me, num manicómio. Mas não vamos exagerar não é? Eu apenas disse que não gostava dele e que era para ele esquecer-me e  não quero pensar que no fundo só não percebi que estava a gostar dela por mais que amizade. Não consigo acreditar que tivemos aquela discusão ontem só porque ele estava próximo e eu não senti nada.

Entrei finalmente em casa, desejei boa tarde da qual me respondem em uni som mas sem tirar os olhos do filme, vou então para o meu quarto para poder tomar um banho e trocar de roupa. Quando ia começar a despir a camisola, alguém bate na porta do meu quarto por isso visto novamente a camisola e digo um entre. Quando a porta se abre vejo Jungkook que ainda se ria de algo relacionado ao filme.

- Não te vou incomodar, eu queria apenas dizer que aquele amigo que te pediu o número? -assinto com a cabeça.- Ele disse-me que quer encontrar-se contigo, então pode ser que recebas uma mensagem da parte dele. - ele continua a sorrir, nem parece o Jungkook de ontem.- E já agora, desculpa a minha atitude de ontem, tenho todos os pensamentos e sentimentos baralhados.

- Tudo bem! - digo pegando numas toalhas para poder desviar o meu olhar do dele.

- Hoje não vamos sair, eu pelo menos não vou... queres ajuda com o jantar?

- Não é preciso... eu gosto de fazer sozinha! Vou só tomar um banho e trocar de roupa e já vou!

- Claro! Vou voltar então! - Sorriu e saiu do quarto fechando a porta.

Já tinha o meu banho tomado, e sai enrolada à toalha, tinha que me despachar para poder ir fazer o jantar. Então começo por vestir a minha roupa intima e depois de a ter vestida escolho umas leggins pretas e uma t-shirt.

Depois penteei o meu cabelo o prendendo mesmo que ele esteja molhado, visto que não convém cozinhar com o cabelo solto. Depois de estar pronta saiu do quarto e vou diretamente para a cozinha.
Nenhum dos rapazes se levantou, por um lado ainda bem, porque quando estou a cozinhar gosto de ter o meu espaço e não gosto que ninguém me atrapalhe.

Decidi fazer arroz branco, um caldo que continha vários legumes frescos, e fiz uma carne para acompanhar, o jantar hoje iria ser mais leve, não porque eu não iria ter tempo, mas porque não faz bem comer muito à noite.

Pus então água quente em uma panela que eu tinha colocado no fogão. E deixo a mesma ferver, e quando a mesma começa a ferver eu coloco alguns legumes que eu já cortei, visto que não iria ficar o tempo todo a olhar para a água para ver se ela estava viva ou não!

Hoje é um dia para esquecer, eu estou muito cansada que nem forças tenho... para ficar em pé.
Enquanto o arroz cozia o caldo  ficou pronto. Então comecei a tratar da carne.

ᴍʏ ᴏɴʟʏ ʟɪᴍɪᴛ ɪs ʏᴏᴜ  |Pt-Pt| [📎]Where stories live. Discover now