Proposta?

27 5 4
                                    

×Izuku Midoriya ON×

Acordei com meu despertador gritando em meu ouvido. Me levantei sentindo uma leve dor em meu corpo. Mas, por quê? Olhei para um ponto aleatório do meu quarto, me lembrando do que aconteceu no dia anterior

☁️ Flashback ON☁️

Depois de ser completamente humilhado pelo eu antigo ídolo, All Might, eu estava sentado no terraço de um dos maiores prédios de Musutafu, parado, totalmente em choque, chorando rios de lágrimas sem nem mesmo me mover. Eu estava tentando entender o porquê, por quê de tudo isso. Por quê eu? O que eu fiz para merecer todo esse ódio?

E então eu me lembrei. Eu não tenho uma individualidade. Eu sou um inútil, um fraco, um Deku. Todas aquelas palavras, todo aquele ódio no tom da voz dele, passavam em minha cabeça.

"Você não pode se tornar um herói. O heroísmo só pode ser feito por pessoas com individualidades fortes. E adivinha!? Você não tem uma. -Falou rindo"

☁️ Flashback OFF ☁️

Aquelas palavras... Aquelas malditas palavras acabaram com a última gota de esperança que eu tinha de poder me tornar um herói. Fechei meus punhos com raiva, e tristeza. Parece que a verdadeira face do grande "herói" N°1 não é gentil e encorajadora como aparenta ser.

Olhei em volta do meu quarto sentindo nojo. Ele estava coberto de pôsteres e bonecos de All Might. Finalmente me levantei, andei em direção ao banheiro rapidamente, evitando olhar para as paredes. Tomei um banho rápido e escovei meus dentes, logo pegando minha mochila e indo para a escola.

[...]

O sinal bateu, todos arrumavam seus materiais rapidamente, empolgados por finalmente irem para suas casas. Eu estava terminando de guardar meus materiais em minha mochila, quando os amigos de Katcchan, meu antigo melhor amigo, me empurraram contra a parede mais próxima

Bully¹- Onde você pensa que vai, Deku? -Perguntou desferindo um soco em meu rosto me fazendo cair

Izuku- Pra casa. -Respondi seco, colocando a mão em cima do novo machucado

Bully²- Oe Deku!? -Falou- Está muito corajoso pro meu gosto. O que aconteceu? Seu pai veio te visitar? Ah, é, ele não pode né? Até porque, ele está morto. -Falou rindo, seguido de seus amigos

Por alguns segundos, olhando no fundo de seus olhos, me imaginei rasgando seu pescoço lentamente com uma faca, enquanto o mesmo gritava e se contorcia de dor. Rapidamente empurrei esses pensamentos para o fundo da minha mente, eles vem me perturbando tem um tempo.

Estava perdido em meus pensamentos, quando me dei conta, estava dentro da sala de produtos químicos, coisa que eu já estou bem acostumado. Aqui é bem apertado, e sem nenhuma área de ventilação, eu esperava o responsável pela limpeza me tirar daqui quando ouço:

Diretora- EVACUEM A ÁREA! CERTIFIQUEM QUE TODOS SAÍRAM! -Gritou nos altos falantes- ALERTA DE INCÊNDIO!!

Escutei algo que parecia uma sirene de bombeiros, e de repente sinto cheiro de fumaça. Comecei a gritar e berrar para que alguém ouvisse. Já estava ficando difícil respirar, o ar parecia cada vez mais seco, por mais que eu implorasse por alguém, algum herói, qualquer um, ninguém vinha. O mundo parecia estar sempre me odiando.

A Villain? •×One ShotוWhere stories live. Discover now