capítulo 12

862 55 5
                                    

BN Narrando On:

Terminei tudo que tinha que fazer, tomei um banho e deitei na cama, fiquei pensando em tudo que vem acontecendo ultimamente, Rebecca apareceu na minha vida tão de repente, ela é uma menina boa tá ligado? Não é como essas vagabundas interesseiras, mais nada se compara a minha loirinha, porra eu amo ela demais, muito mesmo, e tô arrependido de ter terminado com ela.

Rebecca: amor? Tá vivo? - Rebecca me chama

BN: oi Becca, tava só pensando- me sento na cama e ela senta ao meu lado

Rebecca: Você tá bem? Aconteceu alguma coisa? - ela diz me olhando com um olhar de preocupação

BN: Não é nada ruivinha, tá tudo bem- dou um beijo na sua bochecha- vamo descer?

Rebecca: vamos, eu trouxe aquele  biscoito que você gosta- ela sorri pra mim, gosto dessa essência da rebecca, ela é muito inocente, dócil. Mais ela merece alguém melhor, que ame ela de verdade, dou um selinho nela e descemos até a sala encontrando o pessoal

Camille: Gente vamos fazer sessão de filmes hoje, vamos colocar colchões aqui em baixo, e todo mundo vai dormir aqui- ela sorri animada e RR agarra ela por trás dando um beijo no seu pescoço.

RR: É isso ai, compramos aqueles bagulhos gostosos tá ligado? Minha preta teve uma ideia boa demais- ele sorri todo apaixonado pra Camille

Marie: vai ser demais, quero pizza e x- bacon também - minha irmã bate as mãos animada.

Lia: mais qual filme vamos assistir? - olho pra ela mantendo toda minha atenção somente nela

Camille: Temos pânico 5 e 6 , ouuu invocação do mal 1 e 2, oque acham?

Lia: eu topo, ainda bem que vai todo mundo dormir junto- minha loirinha morre de medo de filme de terror- eu morro de medo de filme de terror gente- falei que ela tinha medo, ela percebe que eu estava olhando pra ela e desvia o olhar sem graça

TH: Vamo dormir agarradinho preta- Th dá um beijo na minha irmã

BN: na minha frente caralho? - falo fingindo estar puto, mais na verdade eu nem ligo, minha irmã estando feliz é isso que importa.

TH: tira o raio do saco- ele diz rindo.

Lia Narrando On:

Tô muito animada pra nossa sessão de filmes, já arrumamos tudo aqui na sala, colocamos os colchões, cobertas e travesseiros, eu, Camille e RR organizamos tudo direitinho.

Thiago e Marie compraram os Hambúrgueres e as pizzas
Bernardo e Rebecca organizaram os salgadinhos 

Subi pro quarto pra pegar uma xuxinha pra prender o meu cabelo, assim que sai bati de frente com o bernardo

Lia:e... Desculpa eu não vi você- falo evitando de olhar pra ele

BN: dá nada não, po Lia olha pra mim- ele diz com aquela voz rouca que me dá arrepios

Lia: Vou descer, Quero assistir o filme logo

BN: Loirinha não me evita por favor, quero tu de volta cara

Lia: Querer não é poder Bernardo, toma vergonha na cara, sua namorada tá lá em baixo- falo pra ele e desço pra sala, deixei meu moletom lá no quarto já que eu estava sentindo uma puta de um calor, então fiquei só de shortinho de dormir e um blusão  branco, sentei em um dos colchões e cobri minhas pernas, todo mundo veio deitar, colocamos as comidas por perto, Sarah desligou a luz e a Camille deu play no filme "Invocação do Mal 1 "

Marie Narrando On:

Adoro filme de terror, e assistir filme agarradinha com o meu pretinho? Melhor ainda, eu e o Thiago já tínhamos comido nosso X-bacon, e estávamos deitados assistindo o filme agarradinhos, Thiago enfiou sua mão por baixo da minha blusa e agarrou meu peito, cobri a gente com a coberta e ficamos vendo o filme agarradinhos.

TH Narrando On:

Grudei minha mão no peito da minha pretinha, e fiquei ali só curtindo com ela, fala pra tu, amo essa mulher pra caralho, ela é esculpida pelos deuses, não vejo a hora de casar com ela, enfiar uma aliança de ouro no dedo dela e chamar ela de minha esposa, não troco ela por nada menó, mato e morro pela minha mulher.

Marie ficou fazendo aquele carinho maneiro em mim, e eu só curti fi, tô ligado que o BN ta querendo terminar com a Rebecca, isso se ele já não estiver terminado com ela, antes da gente arrumar aqui, eles dois ficaram mó tempão conversando lá no quarto, a mina saiu de lá normal, sem cara de choro, só não estava muito animada mais, tá ligado?Falei com ele logo, quer ficar com a Lia? Termina com a menina primeiro pra depois pegar a Lia, essa coisa de traição é feião , namoral pra que trair? Não aguenta mais a relação? Termina, tá interessado por outra mina? Termina caralho. Eu hein acho uma palhaçada isso de traição.

Lia Narrando On:

Comi meu hambúrguer e de quebra dois pedaços de pizza, sou princesa mais como pra caralho. Tava ali deitadinha quando senti uma mão na minha cintura, eu gelei, eu congelei, eu travei, quase gritei. Mais olhei pro lado e do BN me olhava de canto, foi ai que percebi que a mão era dele, aquele filho da puta me deu um susto que senhor Jesus, tratei logo de tirar a mão dele dali, cê besta, amo ele demais, mais nunca que vou me sujeitar a esse tipo de situação.

Acordei de madrugada com uma vontade enorme de fazer xixi, tava muito frio, eu estava toda arrepiada, a casa tava com todas as luzes apagadas, inclusive a TV também estava, todo mundo dormia, levantei da cama com cuidado pegando o meu celular e acendendo o flash, fui até o banheiro e fiz meu xixi, soltei meu cabelo que tava preso, lavei minhas mãos, e quando sai do banheiro bati de cara com o BN, que me puxou pelo braço e me prensou na parede e trancou a porta do banheiro.

Lia: mais oque...... Oque é isso Bernardo? - olho pra ele confusa

BN: Loirinha, vamos conversar..... Por favor- ele me olha com os olhos cheios de lágrimas




Autora on:
Vish..... O cria tá que chora hoje




Alemão Where stories live. Discover now