𝟢𝟢𝟣, 𝗁𝗈𝗌𝗌𝗅𝖾𝗋

994 63 0
                                    


HOSSLER, Jaden

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

HOSSLER, Jaden.
Los Angeles, Califórnia.

As vezes eu fico pensando em até onde a maldade da internet vai. Eu escolhi ser uma pessoa pública, eu gosto de encontrar os meus fãs verdadeiros na rua e ver a felicidade deles em apenas me ver. A sensação é única, mas também tem a parte ruim.

Faz umas semanas que eu estou recebendo comentários de ódio e dm's. Tudo isso porque eu não quero ficar com a pessoa que eles querem que eu fique, ou algo assim.

Eu já tentei explicar que eles não sabem nada da minha vida pessoal, não sabem o que acontece fora da internet, mas nada adianta.

Desço as escadas da Sway e pego as chaves do meu carro que estava em cima do sofá. Sinto o olhar de todos em mim, mas não quero falar nada, já que eu sei que vou ser grosso.

— Onde você vai? — Josh perguntou, pausando o vídeo game.

— Dar uma saída. Não sei quando eu volto. — Falo indo até a porta, mas sou interrompido de novo.

— De novo isso, Jaden? Você sai, passa horas, ou até mesmo dias fora e volta como se tudo estivesse normal. Nós sabemos do que está acontecendo com você, mas você tem que falar também, porra! — Josh falou, sério e bravo.

É isso que me deixa mais puto. Eles não sabem o que eu passo quando eu tô sozinho, não sabem da tristeza que eu sinto ao ler os textos de ódios. Eles não sabem! Mas ela sabe. É com ela que eu me sinto bem e calmo. Só com ela.

Não, vocês não sabem. — Murmurei e sai da Sway, sem deixar algum deles dizer algo.

Eu não gosto de brigar com eles. Eles são como uma família para mim, mas eu preciso ter um tempo. Eu não consigo me abrir com qualquer pessoa, apenas com ela.

Dirijo em direção ao meu apartamento, mas antes, eu passo no McDonald's e compro algumas coisas para comer. Estaciono o carro do estacionamento do prédio e entro no elevador, apertando o botão do décimo quinto andar.

Saio do elevador e pego as chaves da porta, destranco e abro, dando de cara com a loirinha ali. Abro um sorriso ao ver ela com o seu pijama dos minions e com os cabelos molhados.

— Oi, amor. — Ela sorriu e eu senti o meu coração disparar ao ver o seu sorriso.

— Oi, linda. — Fechei a porta e tranquei a mesma. Deixei as coisas na mesinha que tinha ali do lado e me aproximei dela, passando os meus braços por sua cintura e a abraçando. — Senti saudade. — Cheirei seu pescoço.

𝐠𝐢𝐫𝐥𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝, 𝗃𝗑𝖽𝗇Where stories live. Discover now