007: ciúmes

1.3K 98 70
                                    

(nesse capítulo vão aparecer pessoas que na verdade não aparecem na série, "mas como eles estariam lá" já tavam na ilha, sei lá. Essa fanfic não é muito focada no mistério na ilha, é mais para o romance mesmo)

— um encontro — um sorriso demoníaco cresce no rosto da pequena criança

— um encontro? — vira o rosto que estava meio avermelhado — eu já tinha falado que ele precisava de um sol, eu posso usar isso como desculpa.

— hm, tá aprendendo. Bom eu vou ir dormir por que é 4 da manhã, bom dia. — a criança se vira e entra no quarto do Richarlyson que também tava dormindo

Não acreditava que iria fazer isso, mas precisava. Tava passando tempo de mais só com flertes.

— Richarlyson, a gente conseguiu algo que vai nos ajudar! — entra no quarto do garoto e fecha a porta

— o que? — a criança que tinha acabado de deitar, tava quase indo dormir, com os olhos entre abertos levanta

— meu pai aceitou que iria fazer alguma coisa para ficar com o seu!

— sério!?! Finalmente, aí vai facilitar muito nosso trabalho!

— sim!! Vamos planejar aquele encontro.

— vamos! Mas antes vamos dormir, tô morrendo de sono

— claro — as crianças se deitam e rapidamente dormem

Cellbit acaba desmaiando no sofá, era cedo de mais para ficar acordado. Suas pernas estavam nós braços do sofá, seu braço estava, um em seu peito e outro no chão. Ficaria com as costas doendo que nem da última vez que acabou dormindo no sofá enquanto investigava.

O moreno desce as escadas, pensando em como iria olhar na cara do cellbit depois do que aconteceu, e como iria chamar o mesmo para um encontro.

Quando vê, o loiro estava totalmente jogado no sofá.

— assim vai ficar com as costas doendo — preocupado, pega o mesmo nas costas com cuidado segurando as pernas dele para não cair

Escuta ele murmura, o loiro se mexe enrolando os braços próximos ao seu pescoço.

— fofo — murmura baixo

Roier coloca ele em sua cama novamente, e se lembra de que dormiu ali, agarrado ao loiro. Seu rosto fica igual a um tomate, coloca as mãos no rosto, com um sorrisinho se senta ao seu lado.

— por que tinha que me apaixonar por você? Não me arrependo, mas... Será que você também me ama? — diz fazendo um pouco de carinho em sua bochecha.

Caminha lentamente para fora. O moreno não conseguiu dormir, até tentou mas não conseguiu. Decidiu fazer algo para ele mesmo comer e os outros também, fez panquecas, deixou na geladeira e depois teria que esquenta-las, mais pegou algumas e colocou mel e algumas frutas, foi até o sofá e foi comer.

Depois de cinco horas cellbit acordou. Se levantou calmamente e foi até o andar de baixo, encontrou Roier assistindo algo para passar o tempo. Instantânea mente lembrou do que havia acontecido, mas se forçou a ir até lá.

— b-bom dia! — se senta ao lado do Roier que também fica parecendo estar morrendo de vergonha

— bom dia... — ele tenta evitar o olhar do mesmo por vergonha — eu fiz café da manhã para vocês — aponta para a geladeira

— eu vou comer, obrigado. — diz percebendo que o clima tava meio desconfortável entre os dois

— gatinho! Você quer... Sair comigo? — o segura pelo pulso quando ele se vira para ir para a cozinha

𝑴𝒊 𝒈𝒖𝒂𝒑𝒊𝒕𝒐 // 𝑸!𝑪𝒆𝒍𝒍𝒃𝒊𝒕 𝒙 𝑸!𝑹𝒐𝒊𝒆𝒓Where stories live. Discover now