Capítulo 20

2.5K 342 76
                                    

VINSMOKE SANJI

Abro meus olhos assim que senti algo cutucando meu rosto.

— Vamos? — Zoro pergunta — Temos que ir para casa trocar de roupa.

— Aham — concordo, mas volto a deitar minha cabeça em seu peito para dormir novamente.

— Nossa, o Sanji realmente deve estar muito cansado — pude ouvir a voz de Reiju ecoando — ele normalmente não dorme tanto.

Abro meus olhos levemente assustado quando Zoro se levantou. Seus braços me apertaram mais e eu pude entender que era para continuar dormindo.

***

Arrumo minha franja do lado que eu e meus irmãos somos acostumados a usar, me afasto do espelho para poder verificar a roupa que estou usando. É algo típico das minhas roupas; uma camisa social amarela, gravata, terno preto com botões dourados e calça social da mesma cor que o terno.

Será que não estou formal demais? — penso.

— Marimo? — o chamo.

Solto um estalar de língua quando ele começou a demorar mais do que o normal para entrar no meu quarto. Abro a gaveta da cômoda pegando um dos meus pares de luvas, fico confuso entre uma luva preta simples ou uma luva preta com um dois botões que seguram correntes douradas na parte de cima do início da luva.

— O que foi? — perguntou o cabeça de limão assim que entrou no quarto.

Me viro em sua direção e o encaro fixamente por um longo tempo para analisar sua roupa minuciosamente. Ele usa uma calça colada verde que é tão escura que se assemelha ao preto, uma camisa branca de mangas longas extremamente colada em seu corpo, o haramaki verde que está praticamente desbotando, mas que estranhamente ficou bom nele, uma jaqueta de couro preta e suas botas militares de cano alto.

— Nossa... — murmuro o olhando de cima a baixo, sinto meu rosto corar e desvio o olhar para seu rosto — Não vai sentir frio?

— Não muito, estou com a blusa e a jaqueta — responde, se aproximando em passos calmos, fazendo suas botas causarem um som oco no chão — O quê você queria?

— Hum... — murmuro me olhando no espelho de novo — O que acha dessa roupa?

— Está ótima em você — responde se abaixando e beijando minha bochecha. — Acho que não tem algo que você vista que fique feio, Perona diz que ama seu estilo de se vestir.

Sinto meu rosto ficar quente como um bola de chamas. É muito estranho estar em um relacionamento em que sou elogiado quase boa parte do tempo.

— Ah! — me viro mostrando as luvas para ele — Qual?

— Essa — escolhe a luva com detalhes dourados.

Zoro pega a luva colocando-a cuidadosamente em minha mão direita, logo ele pega o outro par colocando na minha mão esquerda.

— Tem alguma luva aí para me emprestar?

— Acho que devo ter — murmuro abrindo a gaveta um pouco mais e procurando um par que entre em suas mãos. Pego uma caixa ainda fechada que contém um par de luvas que eu comprei especialmente para ele mas acabei esquecendo de entregar. — Aqui — entrego a caixa em sua mão.

— Obrigado — agrade abrindo a caixa e colocando as luvas rapidamente.

— Eu dormi muito até chegar aqui? — pergunto, fechando a gaveta.

— Você dormiu mais que o normal — explica vagamente — Bom, já está quase na hora do jantar, vamos?

Pego sua mão e o puxo para fora do quarto como uma resposta óbvia para sua pergunta. Zoro puxa meu casaco do gancho que tem ao lado da porta e o segura para mim enquanto eu fecho a porta.

COLD NIGHTWhere stories live. Discover now