Capítulo 27

1.1K 220 18
                                    

Capítulo 27

Aiden

Por mais que Nathan esteja interessado em conversar com a gente, ele é quem necessita nos seguir pelo prédio até um lugar longe dos ouvidos curiosos de Jules. Vamos para a academia, só paro de andar quando me encosto no tatame, Levi parando ao meu lado, braços cruzados.

— Então? — Pergunto, ansioso para voltar para o apartamento.

— O que aconteceu com a minha filha? — Nathan é direto.

Não quero lembrar de como foi chegar no apartamento e não a encontrar em nenhum lugar, o desespero que senti quando vi o sangue escorrendo por seu rosto, mesmo que tenha sido de arranhão. Nathan merece saber o que aconteceu com Jules, como pai ele está preocupado com ela, no entanto, não gosto de dar satisfação a ninguém.

— Tenho certeza que Lior te deu a versão dos fatos. — Levi responde.

Não gosto de como estamos misturando as coisas, nossos negócios não dizem respeito aos Petrov. Entendo que eles tem a necessidade de saber sobre suas filhas, e que essa situação com Jules é do interesse de todos, mas no futuro, teremos que estabelecer limites.

— Ainda assim, quero ouvir de vocês o que aconteceu. — Responde, e pela primeira vez em muitos anos, sinto um pouco de medo. — Como minha filha foi levada?

Vendo que Levi está lutando com seu temperamento, decido que serei aquele que vai contar essa história novamente.

— Gagneux e Alfredo, o pai do Calum, tinham negócios com esse homem, ele sempre usou nomes falsos, por isso ninguém conseguiu descobrir sua localização antes. — Respondo. — No inicio suspeitamos de Gagneux, logo em seguida descobrimos sobre a ligação com o perseguidor e por fim, começamos a suspeitar do pai do Calum.

— E deixaram minha filha no apartamento de um traidor? — Nathan cruza os braços, nos encarando com raiva.

— Calum não é a porra de um traidor! — Levi rosna para ele. — Não questione as pessoas que temos perto de nós.

Nathan ri.

— Não questionar? Como minha filha foi levada?

— Alfredo trouxe aquele homem para buscar algo, eles invadiram o apartamento, descobriram que Jules estava lá e a levaram. — Termina Levi.

— Errado! Eles não invadiram, entraram porque tinham o código da porta, porque um de vocês foi estúpido a ponto de compartilhar a senha de um lugar seguro. — Diz com raiva. — Podem dizer o que for, mas não neguem que são estúpidos.

— Erramos em deixar Jules para trás, a queríamos segura, mas Calum não é um traidor, ele mesmo está investigando Alfredo. — Digo.

— Se ele suspeita do próprio pai, porque não mudou o código da porta?

Levi e eu nos entreolhamos.

Nathan tem um bom ponto, mas eles está de fora. É mais fácil ser racional quando não se está no meio do furacão. Com sentimentos envolvidos, e com pessoas rondando por todos os lados, ansiosas para foder com a sua mente, é mais difícil se atentar a esses detalhes.

— Esquecemos disso. — Admite Levi.

O soco vem sem aviso, Nathan dá um soco em Levi, e quando penso em ajudar meu irmão, sou atingido por um também. Tenho que admitir que para um homem bem mais velho, esse filho da puta tem um bom soco.

— Quando a segurança da minha filha estiver envolvida, sugiro que nunca mais "esqueçam" de nada, do contrário, posso esquecer que ela os ama e mata-los. — Isso não é um aviso, é uma promessa. — Ninguém encontrará seus corpos.

Veneno Irresistível - Obstinados 2Where stories live. Discover now