010 - V i s i t o r

112 15 0
                                    

A U G U S T I N E  W E S T

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A U G U S T I N E 
W E S T

Tombo a cabeça para trás, suspirando. Eu movia um dos meus joelhos para cima e para baixo sem parar.
Tem sido assim desde que cheguei no hospital e a recepcionista me disse para esperar na sala à frente.

Fui a primeira do resto das meninas a chegar, já que em vez de vir até aqui no meu carro, vim na parte de trás da ambulância junto com os paramédicos. Felizmente, eu deixei a minha bolsa no acampamento, então Aria conseguiu pegar as minhas chaves e dirigir o meu carro até aqui.

Olho por cima do ombro, encarando Ashley conversando com um médico no final do corredor por alguns segundos. A ruiva chegou no hospital pouco tempo após eu a ligar, e a primeira coisa que fez foi me dar um abraço apertado antes de começar a fazer perguntas sobre a sua filha aos funcionários.

Eu sentia que o meu rosto nunca esteve tão quente quanto estava agora. Tento não pensar sobre isso, ou sobre a ardência nas minha pupilas por conta do choro. Eu tinha coisas mais importantes com o que me preocupar.

Quando vejo Spencer começar a se levantar enquanto encarava algo atrás de mim, faço o mesmo, antes de me virar de costas para ela. A Marin mais velha caminha em nossa direção, com um semblante triste em seu rosto.

── Como ela está? ── questiono, cruzando os braços.

── Ela vai ficar bem? ── pergunta a Montgomery.

── Ela vai ficar bem. Ela, uh... ── Ashley respira fundo, antes de voltar a falar. ── Ela tem uma perna quebrada, e um tornozelo quebrado. Costelas machucadas, e pode ser que eles tenham que remover o baço dela.

Levanto as sobrancelhas, lentamente começando a concordar com a cabeça em compreensão. Os olhos da mulher a minha frente brilhavam, e eu podia notar que ela se segurava para não derramar lágrimas.

── O que aconteceu? ── questiona a mais velha.

── A Hanna estava vindo através do estacionamento, e e-esse carro só veio do nada ── explica Aria.

── Bom, a polícia achou o carro. Eles disseram que foi roubado de um estacionamento de acampamento ── fala Ashley.

── Eles acharam o motorista? ── pergunto.

── Não, ainda não.

── Bom, a polícia deveria estar procurando pelo Toby Cavannaugh.

Assim que escuto as palavras saírem da boca da Hastings, desejo voltar atrás e tampar os ouvidos antes de elas chegarem até eles. Passo a língua pelos meus dentes superiores, desviando o olhar para o chão do hospital, antes de fechá-los em um suspiro irritado.

── Não foi o Toby Cavannaugh, a polícia o pegou mais cedo ── levanto os meus olhos novamente.

── O-O que? ── eu gaguejo, ouvindo a minha voz fraquejar causando um desconforto na minha garganta que ainda doía do choro de alguns minutos atrás.

A U G U S T || Caleb Rivers & Hanna MarinOnde histórias criam vida. Descubra agora