capítulo quatro | pies en el mar

390 25 9
                                    

No dia seguinte, me levanto calmamente e saío até minha sacada observando o nascer do sol e as palmeiras lindas que ali haviam.
Eu definitivamente não estava acostumada com tanta exuberância em um lugar só.
Me deito no sofá que tinha na minha varanda, perdida nos meus pensamentos eu esqueço que eu dormi sem peça de roupa alguma, além de uma calcinha, vejo Nicholas em meio as palmeiras, também sem camisa.

Me deito no sofá que tinha na minha varanda, perdida nos meus pensamentos eu esqueço que eu dormi sem peça de roupa alguma, além de uma calcinha, vejo Nicholas em meio as palmeiras, também sem camisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Apenas de cueca, com o sol refletindo em seus cabelos pela manhã, ele arranca um maço de cigarros e direciona um até sua boca, enquanto olha a paisagem do sol nascente. Me afasto de olhar aquela cena e me levanto, entrando dentro do meu quarto, para tomar um banho, já que decidi ir até a praia.

Ponto de vista Nicholas Leister:

Me levanto com uma leve dor de cabeça depois da festa de ontem, ainda com Annora na minha cabeça. Puxo um cigarro e me sento para fumar enquanto observo a paisagem, ao olhar pro lado vejo uma silhueta escultural deitada em meio as palmeiras

Aquela era a Annora? Eu provavelmente estou ficando louco, ver aquela cena foi o bastante pra me deixar maluco por aquela garota e se eu estava tentando a esquecer, eu falhei miseravelmente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aquela era a Annora? Eu provavelmente estou ficando louco, ver aquela cena foi o bastante pra me deixar maluco por aquela garota e se eu estava tentando a esquecer, eu falhei miseravelmente...

Ponto de vista Annora:

Acabo indo para a praia com Noah e Jenna, vejo Noah contestar algo com Nicholas (provavelmente sobre ontem) e escuto o mais velho rir da mesma, ela vem até mim e Jenna e estica sua canga para tomar sol junto com nós.
Observamos os garotos que ali passavam e algumas pessoas surfando.
Após algum tempo na praia eu me sinto entediada, vejo Nicholas e mais alguns amigos parados enquanto seguravam suas pranchas, me levanto e decido pegar alguma prancha para surfar e matar aquela saudade que estava dentro de mim.

- Ei, Nicholas! - digo me aproximando enquanto todos me olham de cima a baixo, com um toque de curiosidade - Você não vai usar sua prancha, vai?
Ele me olha arqueando suas sombrancelhas de forma confusa após minha pergunta.
- Agora não, por que a pergunta? - ele diz soltando a prancha que estava apoiado
- Ótimo saber - seguro sua prancha e saío correndo em direção ao mar, então digo gritando - Obrigada pela prancha Nickzinho!
Aceno para o mesmo e ao chegar no mar, prendo meu calcanhar a corda da prancha e nado até uma parte razoável do mar.

- Agora não, por que a pergunta? - ele diz soltando a prancha que estava apoiado- Ótimo saber - seguro sua prancha e saío correndo em direção ao mar, então digo gritando - Obrigada pela prancha Nickzinho!Aceno para o mesmo e ao chegar no mar, pren...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando finalmente as ondas e a mare se acalmam, decido sair do mar. Vejo Noah e Jenna sorrirem pra mim de longe, sorrio de volta e vou devolver a prancha para Nick, o mesmo me olhava indignado por eu ter "roubado" sua prancha.
- Obrigada pela prancha - coloco a prancha em sua frente - Nick... - digo enquanto jogo charme na frente dos amigos do mesmo, enquanto seguro seu ombro e dou um tapinha em suas costas.
- De nada, irmãzinha - o mesmo diz sorrindo e me olhando ir até as meninas.
De fundo escuto seus amigos sussurrando:
- Que irmã é essa? Deveria ter me apresentado antes, Nick...

- Final do capítulo! Não sei se repararam mas eu fiz uma mudança no momento que mudam os pontos de vista, acredito que colocar em português fique melhor do quê em espanhol!

romance con el diablo - nicholas leister Onde histórias criam vida. Descubra agora