♡1-3♡

4K 191 6
                                    


~Bianca🧚🏻

Tava de boa conversando com o G3, mano o cara tem uns papo bom, de futuro é tudo, ele não quis deixar na cara mais percebi que ele também era envolvido. Oque me deixou com um pé atrás

G3-mais pô, como tu veio parar aqui sendo que nem daqui tu é - deu um gole na sua cerveja

Parei por um tempo, evitando olhar pro Morte, que concerteza tava me encarando, tentei pensar em algo rápido, mais não sou nada boa com mentiras..

Ouvir uns barulhos de fogos de artifício, olhei pro céu, é vi geral se apavorar

O morte pegou o radinho, é os meninos ficaram em alerta, a kakal me puxou é ficou no canto com eu é a liv..

XX-os vermes tão subindo pela boca 7 - gritou geral começou a correr

Me encolhi ainda mais, invasão de novo não pelo amor de deus.

Morte-ae kakal é os vermes do jacarecinho, leva elas pra casa de cima é fica lá até segunda ordem. - me encarou

G3-chefe, os cara tão subindo em dobro, é não vão recuar, tão subindo

Olhei pro morte é ja entedi o recado..

Cheguei perto dele, é abracei o mesmo, estava puta com ele, pelo vejame de mais cedo, mais ele era o unico que sabia da minha situação.

Morte-ele te quer! - ele apenas segurou o meu rosto, ja estava sentindo minhas lágrimas correrem - mais não é o momento.

Ele saiu do abraço é kakal indicou agente ate um carro preto, que o formiga dirigia, ja percebi que o formiga é piloto de fuga

Kakal-ta tudo bem - pegou na minha mão, meu peito dava doendo muito, so fui perceber quando vi uma mancha molhada no meu vestido

Olhei pra liv que entendeu o recado..
Eu apartir dos 16 anos desenvolvi muito hormônio, no caso uma anomalia causada pela produção elevada de prolactina, conhecida também como hormônio do leite.
Apartir do momento que descubrirque tinha essa condição, foi muito difícil pra mim, fiquei 3 anos infrentando isso, cheguei a conhecer instituições, que procuravam por leite materno, para orfanatos... Comecei doando depois prosseguir para amamentação.

Recorri a isso por conta de não querer fazer a cirurgia, então entrei em processo de tratamento, pra diminuir a quantidade é ai sim ir me ajudando, fiz esse procedimento por longos anos, fiquei dependente de remédios, e alguns medicamentos pra diminuição do fluxo e etc..

Mais já estava a mais de 2 semanas sem meus remédios.. Nem muito menos a bombinha, que me ajudava muito, meu seios estavam vazando grandes e doloridos, eu não conseguia nem focar na situação, fiquei desisperada por não saber oque fazer, eles so aliviam com os remédios que diminuiam o fluxo, mais so param de incomodar quando tiro ou amamento.

Formiga parou o carro em uma casa da qual eu não conhecia, mais ainda muito luxuosa, ainda dentro do morro, eu estava com o meu vestido encharcado, na parte superior onde fica meus peitos, além de estar super envergonhada.

Formiga-fiquem aqui, assim que os vermes recuarem, o morte sobi aqui - falou frio teclando o celular

Sentir meu peito doer ainda mais, soltei um gemido de dor, na mesma hora a atenção foi toda para mim

Lívia-merda, tu trouxe a bombinha bia? - me olhou preocupada, ela era a unica dali que sabia

Bianca-eu fui seguestrada! Como que tu queria que eu adivinhasse? - falei já com muita dor

Kakal-tu foi seguestrada? É porque teu peito ta fazando bia - perguntou preocupada

O formiga me olhou bravo por eu ter falado mais logo percebeu que o meu peito estava vazando.

Eu me sentei no sofa que tinha ali, com o sons dos tiros pra todo lado, meu peito extremamente sensível é dolorido, coloquei meus cotovelos no meu joelho, minhas mãos em meu rosto, é me permitur chorar..

A dor em meu peito so almentava, os tiros pareciam acabar nunca, é a frase so morte ficou tonteando na minha cabeça "ele te quer!" essa suposta guerra era por mim?

O radinho do formiga começou a chiar, liv estava chorando desesperada, por que ele ouviu o formiga perguntar algo sobre o Pelé, a kakal tava extremamente nervosa, andando de um lado pro outro..

Formiga voltou, falou que eles estavam saciando, estavam arregando.

Me deitei no sofa com cuidado, em meio de lágrimas sentir meus olhos pesando

~Fomiga🚩

Olhei pra bia, ali deitada toda molhada, não entendi de primeira, a kailane tava enchendo a minha cabeça perguntando um monte de coisa, essa garota me tonteia em um em um minuto da loko lek?

Tava aguniado, ficar de babar pra um monte de chorona é fota cara!

Meu telefone tocou, era o Morte, respirei fundo é atendi

📞Ligação on:

Morte-ae fomiga passa a linha, como que ta ae

Formiga-to aqui mano, a nega acabou falando o bagulho do seguestro, é a kailane ta aqui tonteando a minha mente

Morte-papo reto eu vou matar essa garota, SE FUDER VIU - deu um grito

Formiga-ih fi nem vai precisar, a nega tava cheia de dor aqui, um bagulho no peito - cocei a cabeça -

Morte-oxem formiga? que bagulho parceiro?

Formiga-sla irmão, a nega desmaiou aqui, é a nega do Pelé ta pra lá de baguida, depois que ela ouviu tu dizendo que o Pelé ainda não deu as caras..

Morte-PORRA FORMIGA, TU FOI FALAR PRA NEGA? TOMAR NO CU VIU, NÃO POSSO TE DEIXAR 1 HORA COM AS NEGA É UMA TA MORRENDO A OUTRA TA SLA OQUE, E FODA VIU, MARCA 10 NESSA PORRA, ae neguinho, me cobre aqui, to subindo - ouvi ele falando com o vapor

📞Ligação off📞

Ante sque eu fale algumas coisa o nego desligou, ja vi que vou dormir com um ouvido dapado de tanto que esse filha da puta vai falar.

𝑎𝑢𝑡𝑜𝑟𝑎𝑙𝑙𝑜𝑟𝑒𝑛.

De qualquer jeito é eu e você..-𝑴𝒐𝒓𝒓𝒐Onde as histórias ganham vida. Descobre agora