013

169 11 3
                                    

pov clarke


- Acorda logo - Abro os olhos vendo a visão de lexa, com os lindos cabelos castanhos soltos e bagunçados, sorrindo para mim.

- So mais cinto minutinhos - Respondo, dramática.

- Anda logo, vamos sair. - Ela diz indo para o banheiro

- Sair? como assim? - Pergunto confusa.

A sigo ate o banheiro, esfregando os olhos ainda pelo sono.

Lexa e eu estamos muito bem, as vezes eu me seguro para não arragar ela pelos corredores, ou nos jardins... mas estamos indo bem, gosto do segredo, me excita. Não contamos nem para raven ainda, mas acho que ela já esta desconfiada, por que solta algumas indiretas.

- Sim, a gente vai andar pela cidade. - Ela diz penteando o cabelo.

A abraço por trás, deixando um beijo em seu pescoço, o que a faz arfar.

- Mas estamos em boston, ta chovendo, e frio... e eu quero ficar aqui, com você, e a gente pode ficar bem quentinha - Digo com malícia na voz, descendo minha mão para o seu short, mas antes de eu ousar o tirar, lexa coloca a mão sobre a minha e me impede.

- Estamos em abril, não está tão frio, e a previsão diz que não vai chover, e como você não conhece nada daqui, pensei que eu pudesse te apresentar algumas coisas... - Lexa diz manhosa, se virando para mim, e fazendo uma carinha de pidona.

Quase irresistível.

- Lexa, você não sabe como eu quero agora, nesse momento, transar com você nesse banheiro, eu quero colocar meus dedos em você, e te ouvir gemer, e depois chupar todo o seu corpo, e fazer você ter o melhor orgasmo do mundo. - A provoco, a deixando vermelha, então vou ate ela, a pressionado ate a pia, e a beijo.

Um beijo quente, minha lingua explora sua boca, e ela não fica para trás, me beija de volta quase com raiva. Aperto sua bunda a trazendo mais para perto, de um jeito que nossas intimidades consigam se roçar, lexa geme e diz entre os beijos.

- E serio...Aaa gente... Hmm, tem que ir... Por favor - Diz pausando o beijo, susurrando, mas ainda sim continua me beijando e me agarrando.

Então me afasto de repente, a deixando surpresa, com as bochechas coradas, a boca vermelha e inchada, e o cabelo ainda mais bagunçado.

Lexa inspira frustrada.

Rio dela e digo

- Pensei que quisesse parar amor- a olho provocando e ela me devolve com um olhar de brava, me deixando um sorriso.

Adoro provocar as pessoas, e com ela não e diferente, mas eu realmente queria continuar o que estavamos fazendo...

Depois desse pequeno momento, lexa me convenceu, então me arrumei rápido e quando vi ja estavamos deixando a escola.

O dia não esta nem quente e nem frio, então coloquei uma saia, uma bota e uma blusa branca de gola alta. E coloquei a saia justamente pensando em facilitar a vida de lexa, assim ela poderia colocar os dedos em mim... Meu deus. O que eu to pensando? eu me tornei em uma pessoa que so pensa em sexo, e pela primeira vez com uma mulher.

Já lexa esta dificultando a minha vida, ela colocou uma calça jeans, com muitos e muitos botões.

- A gente vai andando? - Digo surpresa

- Sim, boston e uma cidade linda, e merece ser apreciada andando. - Lexa diz sorrindo.

Amo quando ela sorri, mas o sorriso verdadeiro dela, não o sorriso que ela usa para fingir que esta tudo bem, eles são bem diferentes,  e o verdadeiro aparece em apenas alguns momentos.

- Eu gosto muito do seu sorriso - Digo sincera, e poderia jurar que meus olhos estam brilhando nesse momento.

Lexa para de andar quando me escuta, como se não acreditasse no meu elogio, ela me olha, e ve a sinceridade nos meus olhos.

- Obrigada - Ela diz disfarçando um outro sorriso timido, e me da um breve selinho.

Foi um pequeno momento, mas que me fez sentir algo, uma faísca, ou algo do tipo.

Andamos por alguns minutos, estamos na frente de uma enorme biblioteca, tem uma arquitetura, bonita, rústica, mas bonita.

Entramos e vamos para um espaço onde só tem livros de ficção científica.

- Então... você gosta de ler? - Digo vendo lexa pegar um livro em uma das estantes.

- Ah, eu gosto de apreciar livros as vezez, me ajudou a fugir da realidade quando eu estava passando por um momento... difícil.  - Ela diz se sentando em uma mesa.

Sei que ela se lembrou do passado, por que ela ficou melancólica de repente, então resolvo tentar animar ela um pouco.

- Vem cá, vamos tirar uma foto.

- Uma foto? sério? Eu não sou muito fotogênica... - Ela diz, me fazendo revirar os olhos

- Você e linda, vem logo.

Então ela vem ao meu lado, eu tiro meu celular do bolso e tiro uma foto nossa, apenas uma, nos duas sorrimos, felizes,e eu aperto no clique. Quando termino,eu a olho, vendo seus olhos brilharem, fico feliz de saber que seus olhos estão assim por que estão me vendo, que ela esta feliz por estar aqui comigo.

Quando vejo, minhas mãos estão na sua cintura,e eu estou a empurrando até ela ficar presa entre a estante e a mim, a beijo com possessão.

Sei que estamos em uma biblioteca, um lugar público, mas aqui esta vazio, então apenas rezo para que ninguém chegue aqui e nos pegue.

- Clarke - Ela susurra entre o beijo

- Relaxa, só me deixa te beijar- Digo segurando seu rosto, a olhando mais uma vez nos olhos, antes de voltar a beijá-la.

aperto sua cintura com uma mão, e com a outra seguro seu cabelo, lexa mantém a mão no meu rosto.

O beijo vai aos poucos se acalmando, e se torna um beijo calmo.

Nós duas nós afastamos, eu a olho novamente, antes de soltá-la de vez, lexa fica igual estava no banheiro, gosto de como sua boca fica depois de ter sido beijada. Ela é muito linda, provavelmente a pessoa mais linda que eu conheci.

Eu apenas sorrio para ela, a olhando, vendo ela recuperar o ar, e fechar os olhos lentamente suspirando.

Na verdade não consigo parar de sorrir.

Esse foi o momento que eu soube que eu estava apaixonada.

flawlessWhere stories live. Discover now