33

878 62 12
                                    

Aviso!!!

Demorei mas cheguei, estou voltando a ativa nas histórias meus/minhas leitores/as l.

Esses meses longe de vocês me fez pensar sobre como vai ocorrer a história que muito de vocês amam. Não vou mentir, não tive muitas ideias, caso vocês querem ajudar estou a escutar no Direct do Wattpad

Muitos estão entrando nesse mundo de magia a pouco tempo, mas sei que tem muitos que me acompanham desde o começo, e eu agradeço por isso.

Nesse fim de ano não vou garantir que irei fazer maratonas, pois demorarei mais tempo para escrever e isso é algo que não queremos certo?.

Sendo assim encerrarei meu comunicado e espero que vocês se deliciem com esse capítulo. Que posso afirmar vocês saíram altas risadas.

AUTORA ON

Stiles- Treinamento na escuridão?. Pergunta enquanto termina de comer seu pedaço de bolo

Toya- E qual seria o melhor treinamento de um kitsune das sombras do que um lugar cheio delas?. Responde.

Stiles- Mas aonde iremos treinar, a maior parte da floresta de BH está no nome da família Hale. Volta a perguntar.

Maya- Com isso você não precisa se preocupar, mesmo essa terra sendo de meu nome, iremos treinar em outra floresta, muito melhor, mais grande do que essa.

Stiles- Que seria?.

Maya- Vamos para o Brasil. Fala levantando os braços em comemoração própria. O país tropical que eu mais amo.

Klaus- Pelo que eu me recordo o Brasil foi descoberto em 1500 l, como a Senhora gosta dele sem ter ido lá?. Pergunta.

Maya- O Brasil só foi descoberto nesse século pelos humanos, os seres sobrenaturais sabiam dele a muito tempo atrás, tanto que eu estava viva quando ia para lá.

Klaus- Entendo, mas isso não demostra nada. Além disso vaii levar meu companheiro para um lugar desconhecido?. Pergunta já se alterando.

Stiles- posso parecer burro, mas não sou Nicklaus , sou poliglota e da próxima vez que você falar mal da Mama eu castro você e meto o teu pau no seu cú, seu arrombado. Responde em português.

Aviso- lembrando que eles não são do Brasil povo lindo

Toya- Você pediu para levar essa. Fala.

Maya- Toya, não fale isso.

Klaus- pelo menos alguém me defende

Maya- Você tem que dar continuidade na frase tipo, SEU PAU NO CÚ ARROMBADO, TA ACHANDO QUE É QUEM PARA FALAR ASSIM COM ELE? SE EU QUISER LEVAR ELE PARA PUTA QUE PARIU EU VOU LEVAR E QUERO VER QUEM ME PARE, assim entendeu querido. Fala para Toya que assentiu com a cabeça.

Klaus- Mãe!!. Fala revoltado.

Maya- Calado Nicklaus, já estou brava com você pela conversa que tivemos minutos anteriores. Fala levantando a mão.- Miec querido, vá se trocar, coloque uma roupa confortável e me espere com os outros na sala de estar. Fala e o mesmo concorda e sai.- Você também Nicklaus. Fala e o mesmo some de vista.

Toya- O treino vai ser o que?. Pergunta.

Maya- Logo irá descobrir querido. Fala pegando o comunicador ( esqueci o nome). - QUERO TODOS ARRUMADOS COM ROUPAS CONFORTÁVEIS, TREINAMENTO, SEM RECLAMAÇÕES, QUERO TODOS ARRUMADOS EM 5 MINUTOS.

Quebra de tempo>>>>>>>>>>>>>>>

Maya- Todos aqui?. Pergunta fora da mansão.

Todos- Sim!. Respondem.

Maya- Ok, só irei fazer uma pergunta, quem sabe falar português levanta a mão. Fala e vê Elijah, Rebeka,Nicklaus, Stiles, Mikael e Kira.- Como você não sabe falar português Kol Mikaelson?!. Pergunta exasperada.

Kol- Eu sabia, a língua em 1500, mas o Brasil fica colocando gíria em tudo que eu desisti. Fala.

Maya- Isso é óbvio Kol, o Brasil teve uma colonização brutal, você acha que eles iriam ficar no português Nativo? Claro que não, eles vem do latim seu animal.

Kol- Pra que isso mãe, já entendi que era para eu saber não precisa me chamar de animal. Fala

Maya- Deixa eu ficar quieta antes de eu pensar em estrangular você. Fala dando um suspiro. Vamos logo, irei nos teletransportar para lá e quero que fiquem atrás de mim. Fala e já se teleporta com os outros sem esperar resposta. - Terei que conversar com os originários da Amazônia, então não quero mais nenhum Piu.

Kol- Dá vontade de falar Piu para ver o que acontece, mas a uma grande possibilidade de eu levar uma pedra na cara. Sussurra para Rebeka que concorda com a cabeça.

Maya- falou algo Kol?. Fala virando um pouco a cabeça.

Kol- Claro que não mãe.

Maya- Acho bom. Fala voltando a olhar pelo ao redor e vê uma pena vermelha, alí estava a pessoa que ela queria conversar.

O Cacique dos Yanomami.

Maya- Olá Cacique Davi, como você está?. Pergunta pela língua nativa.

Davi- Olá Senhora Maya, vou bem obrigado por perguntar e a Senhora.

Maya- Vou bem, como sabia que estaria aqui?. Pergunta mesmo sabendo a resposta.

Davi- Os espíritos das florestas me falaram, como a Senhora foi a dona dessas terras eles vieram de imediato falar para nós Caciques.

Maya- Fico feliz que eles tenham avisado vocês, estou aqui hoje com a minha família para um treinamento, você consegue avisar seu povo e a dos outros Caciques para que não saiam das aldeias hoje a noite? Só para que não tenha nenhum perigo para eles. Fala.

Davi- Não se preocupe, os espíritos já nós informaram disso também. Todos seguros. Fala dando um sorriso. - Espero que tenham um ótimo treinamento.

Maya- Obrigada, quem sabe eu não passe na sua tribu depois para conversarmos.

Davi- Cacique fica muito feliz. Fala e se vira indo embora.

Stiles- Pensava que eles só falavam na língua das tribos deles. Fala vendo Maya se virando.

Maya- Eles tem que saber no mínimo o português do centro minha criança, ou se não eles não conseguiriam se comunicar com o povo exterior. Mas isso não é conversa para agora.

Rebeka- Finalmente, iremos treinar o que?.

Maya- Em si é uma brincadeira, mas será um treinamento para Miec.

Liam- Que brincadeira?. Fala pulando de alegria.

Maya- Vamos jogar esconde- esconde.











Continua.....

Bom, este capítulo é só para dar um gostinho a vocês. Espero que tenhamos todos uma boa virada de ano. E que se tiverem alguma ideia podem entrar em contato comigo.

Se quiserem conversar, estarei aqui também.

Não esqueçam de votar, pois sabemos que se não votarem a história não ficará conhecida e assim ninguém saberá dessa linda história🌟🌟🌟

Muito obrigada e até o próximo capítulo.

A Verdadeira Mãe Dos OriginalsWhere stories live. Discover now