Hannah Narrando
Meses depois...
Eu e Nicki estamos morando juntos há exatamente 1 mês.Juntamos o nosso dinheiro para comprar um apartamento,eu poderia comprar um dos melhores apartamentos dessa cidade mas eu não tenho mais prazer nisso.Queriamos um cantinho confortável e agradável.
Quando contei a minha família sobre Nicki e mostrei uma foto a eles não tiveram uma boa reação.
— Dessa vez você realmente foi longe demais,Hannah!__mamãe me encarou chateada__você estudou tanto minha filha,te dei uma boa educação para se casar com um bom moço e você está com esse...__.
— Olha lá o que vai falar, mamãe__a repreendi__.
— Minha filha,você tem a minha benção independente do que sua mãe diga!__papai me encara__olha só essa foto,esse moço não te olha como os outros que me apresentou.Você o encontrou minha filha__.
— Ricardo!__mamãe o repreendeu__está louco?a gente não pode confiar a nossa menina nas mãos desse rapaz.Saiba Hannah que eu nunca vou aceita-lo e se realmente ir adiante com essa idéia esqueça a hipótese de eu estar no seu casamento__.
— Então,sinto muito mas irá perder o dia mais especial da minha vida!__concluo__enfim,estou indo.
— Hannah se sair por aquela porta, não volte mais!__mamãe praguejou__.
— Lorena,nossa filha não merece passar por isso!já falhamos o suficiente...__papai tenta convencer mamãe__.
— A partir do momento que ela se casar com ele não será mais minha filha terá que escolher entre mim e ele__as palavras de mamãe soaram para mim em câmera lenta__.
Eu amava mamãe,e apesar de seus erros as vezes eu precisava do seu colo.Mas nesse momento ela está negligenciando sua maternidade por puro preconceito.Não consigo controlar as lágrimas que tomam o meu rosto.
— Eu acho injusto a senhora me colocar contra parede em relação a esse assunto.
— Já eu minha filha acho injusto você jogar fora seus princípios e suas raízes por conhecer um rapaz.Fora que sua avó nunca vai aceitar, serão famílias que nunca conseguirá reunir.
— Que princípios são esses segundo a senhora mamãe!?preconceitos?a senhora sabe que eu nunca tive ao contrário da senhora.Acho que essa conversa deu para mim!
Falo com falta de ar devido aos soluços então saio dirigindo o meu carro até o nosso apartamento.Agradeço por Nicki não estar em casa,eu estava com o dia inteiro de folga enquanto ele estava trabalhando.
{...}
— Amor,minha mãe perguntou quando vamos reunir as famílias?__Nicki me indagou__.
Encaro sem saber nem como iniciar essa conversa.
— É o que estou pensando? então nunca poderemos né...__Nicki conclui diante do meu silêncio__.
— Eu não sei meu amor.Talvez algum dia...
— Eu nem ao menos poderei pedir a sua mão a seu pai?
— Claro que poderá meu amor mas se quiser fazer terá que marcar fora da minha casa.
Ele tenta disfarçar mas sei o quanto isso o entristece de forma que ele ficou mais quieto essa noite,falou bem pouco e nem ao menos contou do seu dia.
— Amor,se eu dormir no sofá hoje você ficaria triste?__Nicki soltou essa__.
— Nem pensar amor,vou ficar chateada se fizer isso.
Dito isso Nicki se ajeita para dormir na cama ao meu lado,deitamos juntos e eu me aconchego em seus braços.
— Não fica assim,meu amor.A gente já sabia que enfrentariamos poucas e boas.
— Sim,já sabíamos.
Essa noite foi um pouco conturbada e acredito que Nicki não tenha dormido muito bem porque acordei várias vezes vi ele sentado,a cama vazia e quando deitava se mexia muito.
Eu não sabia o que estava por vir.
Quando acordei de manhã achei estar vivendo um dos meus maiores pesadelos,as roupas de Nicki tinham sumido do guarda-roupa e tinha uma bendita carta em cima da mesa.
Peguei a carta em desespero.Eu sentia que não era como das outras vezes, não se tratava só de uma carta para mim não esquecer de tomar meu café da manhã.
"Hannah Madelyn você é uma das melhores pessoas que já passou pela minha vida e eu te amo,amo muito e por isso está sendo difícil escrever isso agora.Eu estou terminando com você,me perdoe por fazer isso por aqui mas não conseguiria terminar se olhasse em seus olhos.Eu estou fazendo o melhor para você para que não precise escolher entre mim e sua mãe.Acho uma escolha injusta,e toda mãe merece que o filho (a) a escolha."
Leio tudo enquanto as minhas lágrimas molham a página.
— Como ele sabe das palavras da minha mãe.Será que....ela não fez isso.
Choro ainda mais com a possibilidade dela ter entrado em contato com ele.
Acompanhem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor & Preconceito
RomanceEste livro retrata a história de uma mulher de pele clara e um homem de pele negra,ele era exatamente o tipo de homem que ela era acostumada.Hannah Madelyn tem uma atração inexplicável por homens negros no entanto Nicki Evans estava decidido que jam...