005

225 27 14
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Meu nome é Harper, não sou daqui, eu vim do Nebraska, tipo intercâmbio sabe?  É um prazer conhecê-lo  e sinto muito por entrar sem ser bater

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Meu nome é Harper, não sou daqui, eu vim do Nebraska, tipo intercâmbio sabe?  É um prazer conhecê-lo  e sinto muito por entrar sem ser bater. - agora que estavam face a face ele parecia extremamente familiar, de forma que fazia uma sensação esquisita percorrer seu corpo e seu estômago embrulhar. 

- Nós viemos apenas dar um oi mas já estamos de saída. - Peter puxou a garota para perto de si e passou o braço pelo ombro dela. Harper não entendia da onde se conheciam e nem o motivo de Peter agir como se estivesse entrando no covil de um vilão. - Não é, Harper?

- Não. - Falou em um instinto. - Eu  vim falar com ela. - Apontou para Lilian. 

- Ótimo, ela pode voltar outra hora. Foi um prazer conhecer Harper, bom te ver de novo Peter. - Dito assim ele fez um gesto com a mão que fez a porta se abrir, quando se deram conta os três já estavam do lado de fora da casa.

- Por que estão aqui? - Lilian perguntou se virando de costa para a porta e de frente para os amigos.

-  Foi mal, não queria atrapalhar. Só queria saber se estava tudo certo.- Harper justificou.

- Claro, era só me perguntar então!

- Eu não te perguntei porque você não deixou. Ficou fugindo o tempo inteiro, me deixou curiosa, preocupada e sem entender o motivo de começar a me ignorar. Talvez ninguém tenha te dito isso mas quando você age como se estivesse escondendo algo as pessoas vão assumir que você está escondendo algo. Você não foi muito discreta. - Harper respirou fundo, havia falado de mais. Nem era tão próxima assim de Lilian, ela não era obrigada a lhe contar nada. - Ou talvez, seja só eu querendo saber de tudo. - Falou a última parte em tom mais baixo e olhando para o chão como se tivesse com dificuldade em admitir que estava errada. - Sinto muito.

Harper com certeza não espera essa reação mas recebeu um abraço de Lilian. Ficou até sem jeito no primeiro momento mas retribuiu.

- Sinto muito também. Eu comecei a te contar então devia ter contado tudo. Eu não sou acostumada a ter muitos amigos então acabo não sabendo como agir.

Peter ficou parado observando, ele não fazia ideia do que dizer ou fazer, não sabia a história por trás daquilo e nem nada, então apenas esperou e sorriu. 

CHAOS THEORY - Peter Parker Where stories live. Discover now