Capítulo 07

188 13 0
                                    

[Izuko Midoriya]

-

Meu celular despertou às 6hrs e 15min, acordei com ele despertando. Sinto falta da presença quente de um ser ao meu lado, estico o meu braço direito para o outro lado da cama e percebo que o Bakugou não estava ali, sugiro que a mãe dele já tinha buscado ele, me levanto da cama ainda com muito sono, fico parado ali mesmo até a minha alma voltar no meu corpo 100%.

Vou ao banheiro, faço as minha higienes e já saio do banheiro com o uniforme no corpo, desço as escadas e vou para a cozinha. Vejo uma figura baixa de cabelos esverdeados vulgo a minha mãe conversando e dando risadas com uma figura de cabelos loiros levemente espetados e de alta altura, fico um pouco surpreso pois, ele está até agora aqui, como que ele irá ir pra a escola sem a sua mochila?

_ Ah, bom dia meu filho - Minha mãe diz tão sorridente e com uma aura tão bela, sorrio de volta a ela.

_ Bom dia mãe, Bakugou você não vai pra a escola hoje? - Digo já me sentando na mesa junto com os demais, percebo um olhar meio sério vindo dele, aposto que estava se segurando muito pra não me xingar perto da minha mãe kkk.

_ Tsk, a minha mãe passou aqui e me deu a minha mochila e uniforme, antes de ir trabalhar - Disse apontando o dedo pro sofá, que tinha uma peça de roupa e do lado uma mochila preta com listras azuis, ele revira os olhos e me mostra o dedo do meio pra mim disfarçadamente para a minha mãe não ver.

_ Humn, que bom né - Digo já me forçando a dar um sorriso a ele, pois a minha mãe estava me olhando. Quando a minha mãe desviou o olhar para o pão e o café, aproveito e dou um dedo do meio e chuto a perna dele embaixo da mesa kkkkk Foi tão engraçado ver a reação dele mudando, o olhar dele transmitia ódio total ao me olhar.

- Quando terminamos de comer, fomos nós 3 ajudarmos a organizar o local. Depois, Bakugou subiu pra trocar de roupa e eu fui pro meu quarto colocar as matérias do dia na mochila.

Assim que terminei, me sentei na cama e peguei o meu celular pra ver as redes sociais, a Ochako tinha me mandado mais de 20 mensagens às 2hrs da manhã, ela estava surtando pois parece que ela deu um beijão no Iida enquanto os dois estavam no cinema; o Iida tinha também me mandado mais de 15 mensagens dizendo sobre o ocorrido, gente até os dois se pegando e eu aqui sem ninguém, vida de solteiros importam gente; Ashido me mandou 4 mensagens às 1hr da manhã me convidando pra ir no baile funk que ela estava nessa hora, mano esses povos não dormem não é? E eles não têm pais não é? Caraca, estou surpreso; o Tamaki me mandou 1 mensagem às 20hrs da noite me perguntando se eu iria pra escola hoje, pelo menos um normal agora.

Depois de responder todos, entro no Instagram para ver as novidades né kkk. Fico mexendo ali até receber um tapão nas costas que ardeu mais do que tomar a pimenta Carolina Reaper puro, deixo o meu celular cair na cama e cai da cama vendo a cara mais sinica do outro.

_ Cara, por que DIABOS VOCÊ ME DEU UM TAPA? Vagabundo - Digo ainda com as costas doendo pra caramba e me levanto com uma certa dificuldade e olho furioso para ele.

_ Estou te devolvendo o chute que você me deu lá na cozinha, otário - Diz com uma voz um pouco rouca e com um sorriso de lado, aquela cena ficou realmente foi sexy, qq' isso hein.

_ Cara, uma coisa é receber um chute de leves na perna, outra coisa é dar um tapa parecendo que quer quebrar a minhas costas, não seja tão idiota né imbecil nem doeu aquele chute lá - Digo totalmente com raiva, como esse cara é tão idiota vei', vejo ele revirando os olhos vermelhos dele.

_ Tsk, tanto faz garoto. Vamos logo pra porra da escola, pois não aguento mais olhar pra essa tua cara feia de viado - Disse grosso como sempre, e foi em rumo da mochila dele.

- Nós estávamos de saída, mas antes de sair nos despedimos da minha mãe e fomos a garagem pegar as nossas bicicletas. O Bakugou estava andando normal na rua, andava distante de mim porém, dava pra ver ele normal. Eu encontrava-se pedalando devagar, portanto estava na espera de me esbarrar com a Uraraka e o Iida.

Avisto os dois, grito para eles perceberem que os achei. Chegamos na escola conversando e eu falando o do por quê o Bakugou estar lá em casa e dormir lá, colocamos as nossas bicicletas no lugar delas e nos dirigimos pra sala, ficar lá até o sinal bater. Entro na sala de aula, e vejo o Bakugou já estar na sala com os amigos dele, ele é o único que fica na dele quando o grupo se reúnem. Uraraka vai até o grupo do Bakugou e ficou por lá, Iida foi e se sentou na cadeira e pegou os cadernos pra ver se tinha tarefa pra responder e eu fui até no outro grupinho do outro lado da sala.

_ Oii Tamaki e Jirou, cadê o Shinsou? - Pergunto me sentando na cadeira ao lado do Tamaki.

_ A-ah ele disse que vai vir mais tarde, ele vai fazer uma consulta antes de vir pra cá - Tamaki diz envergonhado enquanto a Jirou estava apenas concordando com a cabeça.

- E ficamos conversando até bater o sinal do professor chegar. O dia se passou normal e tranquilo.

De ódio para amor / Bakudeku ☆♡Where stories live. Discover now