After

717 31 1
                                    

5 CAPÍTULO

Gu pov on

Nos fomos a praia e ate q foi bom. Ficamos num cantinho a ver o sol se por, ela deitou a cabeça no meu peito, ter essa sensação novamente foi mágico foi como se nada tivesse acontecido ou mudado. Quando anoiteceu ficamos deitados na areia a ver as estrelas, confesso q n sou uma pessoa q consegue ficar muito tempo assim parado, olho para o lado e vejo a Ana Flavia com os olhinhos brilhando, esta cena aqueceu o meu coração.

-Estas a ver aquela estrela.-a Ana Flavia diz apontando para um delas-É a mais brilhante e parece que tudo gira a volta dela. É como quando alguém da internet faz algo de mal ou assim e toda a mídia gira em volta desse assunto.-ela olha para mim em quanto finaliza a frase.

-Gostei desse teu raciocínio.-Digo enquanto me perco naquele olhar q n é mais vazios como a alguns dias atras.
O contato visual dura por alguns segundos nenhum de nos sabia oq queria. Um beijo,um abraço, um carinho nenhum de nos sabia.

-Bem, já esta a ficar tarde é melhor voltarmos antes que o teu pai me mate.-digo enquanto me alevanto, mas logo me arrependo de expressão q utilizei. Um silêncio constrangedor invade a nossa conversa e uma lágrima escorre pelo seu rosto.

-Sim, vamos eu ajudo te.- ela diz levantando se enquanto limpa o rosto e pega a toalha onde estávamos deitados.

Não digo nada só ponho o meu moletom em cima de seus ombros para n apanhar frio e envolvo lhe num abraço.

Ana pov on

O Gu deu me aquele abraço e foi incrível parecia a primeira vez q ele me abraçou intenso e tranquilo, ponho-me em pontas dos pés e dou lhe um selinho enquanto saio do abraço.

No carro falamos de quando iriamos ter o próximo show e decidimos fazer juntos ele 1 e eu a seguir assim teríamos um ao outro para nos apoiar.

Depois de alguns meses...

Gu pov on

Ja se passaram alguns meses, a Ana Flavia e eu voltamos a rotina intensa. No início n foi fácil, e o nosso relacionamento esteve meio tremido pois a preção do trabalho e de tudo nos fazia descontar um no outro, decidimos ir a psicóloga e tem nos ajudado principalmente a Ana Flavia ela estava com o início de depressão, mas graças a Deus ela está melhor e voltou a ativa como sempre. Ainda n conseguimos falar muito do assunto em detalhes e isso, então tentamos deixar as coisas leves.

Ana pov on

Hoje eu e o gu vamos sair ter um jantar de namorados ja q hj e amanhã nos 2 estamos de folga. Estou deitada em seu peito enquanto ele faz carinho em meu rosto, olho para ele e admiro toda a sorte q tenho ao ter ele como namorado.

-Onde vamos jantar?
-Eu disse q era surpresa, n te vou dizer.-ele sabe q n gosto de surpresas mas adora me provocar.
-Então, eu n vou.-a cara dele quando disse isso foi impagável enquanto dou um sorriso-então eu vou tomar banho pq posso n saber onde vou mas feia ja mais.-digo enquanto levanto me.

Mas ele puxa a minha cintura para o colo dele e me da um selinho.-ias te esquecer?.

Gu pov on

Enquanto toma banho ela deixa a porta entre aberta com forma de convite e n posso lhe negar. E quando estou a entrar.

-Oq estas a fazer?

-Vim tomar banho.

-Não vens n.-ela diz com um sorriso de canto- só entras se fizeres uma hidratação no cabelo.

Percebo a jogada dela e sinceramente como negar.entro no box e ela da um sorriso de canto.

-Então vamos ter o Gustavo Mioto de cabelinho sedoso-diz ela com um tom de gozo.

Mas ela logo se esquece quando lhe beijo e ponho contra a parede. Ainda me lembro de quando tinha inveja do chuveiro q tinha aquela vista dela, mas acho q estou melhor q ele hj em dia, ao contrário dele eu posso tocar sua pele.
Mas como ela é preexistente tive q fazer a tal hidratação e enquanto para mim era tortura ela se divertia.

No restaurante reservei uma mesa mais isolada para podermos estar à vontade.

Ana pov on

O restaurante era lindo o Gu é mesmo o último romântico e para mim q n gosto de carrinhos e mimos eu amo os dele. Enquanto comíamos falamos de assuntos variados dos engraçados aos de adultos.
E tb falamos no futuro, concordamos para q de uma próxima vez fossemos mais cuidadosos e n contássemos a ninguém e nos três meses falar a família e amigos, tb prometemos n fazer muitos planos ou criar muita expectativa para n nos desiludirmo-nos com o final.
________________________
Como vai ser o pos jantar do nosso casal?

Será q teremos tranquilidade ou hot?
Digam oq acham e tentarei ainda hj postra o 6cap
Descobriremos nos próximos cap bjs 💋
________________________

Eu te dedico cada batida do meu coração Where stories live. Discover now