Vida ou morte

236 19 1
                                    

A profundidade de uma pessoa é interessante

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

A profundidade de uma pessoa é interessante. Assim como uma laranja, você descasca as camadas. Você pode pensar que eles são uma coisa e depois acontece que eles te surpreendem. Os valores fundamentais em que eles poderiam pensar: família, amor, perda. Todas as coisas que fazem de uma pessoa quem ela é. Você pode pensar que alguém não tem nenhum desses, mas ficaria surpreso. Ser um pirralho militar me ensinou tantas coisas. Mas uma lição muito importante que aprendi foi nunca olhar para a superfície. Lembro-me de quando meu irmão se juntou às forças armadas, eles me fizeram ler um livro que eles foram designados para ler que ensina uma pessoa a nunca se contentar ao negociar com menos do que você pretendia ao negociar. Foi para situações de vida ou morte.

-

"Ei, você está bem?" Alison perguntou a Mark enquanto ela estava fazendo o café da manhã para os dois antes de irem trabalhar.

Alison notou que Mark estava excepcionalmente quieto hoje e não tinha certeza do porquê. Desde o momento em que ele acordou, ele ficou em silêncio.

"Sim, tudo bem", ele deixou sair um bufo frustrado enquanto seus ombros estavam tensos.

"Desculpe por perguntar e se importar", ela zombou e continuou fazendo o café da manhã em silêncio.

"Eu tenho que ir trabalhar", disse ele depois de sair totalmente vestido e com seu jaleco branco enquanto dava um beijo na cabeça dela.

"Espere, você não quer seu café da manhã?" Ela perguntou a ele, pois ele já estava na porta.

"Vou pegar algo lá", e com isso ele foi embora.

Bem, acho que vou comer a omelete como sobra para amanhã. Idiota.

*

Mark já estava no trabalho desde que saiu às sete da manhã. Ela já podia dizer que seria um longo dia. Alison podia ver que algo estava incomodando Addison também. Deve ser todo mundo no dia da tarde, ela adivinhou tentando brincar um pouco, mesmo estando confusa também.

"Laura Grey-Thompson nasceu há quatro dias com Jejunal Atresia", Meredith começou como o grupo de estagiários cercava a incubadora de Laura. "Corrigida cirurgicamente, pós-operatório-" Meredith foi cortada quando seu pai entrou pela porta e todos se viraram para olhar para ele.

"Oh, sinto muito", ele se desculpou. "Estou interrompendo? A mãe e a avó dela estão gripadas e me pediram para atualizar elas."

"Você quer contar a ele, Doutora Anderson?" Ela acenou com a cabeça.

"Ela está indo muito bem, Sr. Grey. Saimos daqui em apenas um minuto", explicou Alison com um sorriso.

"Doutora Grey, você estava dizendo", Addison chamou Meredith e ele se desculpou.

Áustria- Mark Sloan (tradução)- em pausa Donde viven las historias. Descúbrelo ahora