Uma nova chance

116 11 5
                                    

Jin Ling morreu.

Ele não esperava morrer aos 17 anos, e agora nunca poderá ir para a universidade, nunca mais terá a chance de se declarar para a garota que gostava, ele nunca.... tantas coisas. Toda a sua vida se foi em um piscar de olhos, todos os sonhos que antes pareciam ser impossíveis agora realmente eram impossíveis. Sua vida tinha acabado, ele soube disso no momento em que foi empurrado prédio a baixo.

Parecia ridículo morrer assim, por causa de uma briga estúpida o garoto o empurrou e ele caiu. Ele nunca saberá se o garoto o derrubou de propósito ou não, e de qualquer forma isso pouco importava agora. Além disso, foi idiota da parte dele mesmo brigar com alguém no terraço da escola.

Enfim, esse era o fim da linha, ou pelo menos foi o que ele pensou. O garoto foi surpreendido quando abriu os olhos novamente.

Sua cabeça doía mas não tanto quanto deveria levando em consideração a queda. O mais estranho é que ele não estava no hospital, ele pensou que tinha sobrevivido do por um milagre mas aparentemente isso não aconteceu. Havia apenas escuridão ao seu redor.

Jin Ling se perguntou se aquele era o lugar onde alguém apareceria o mandaria para o inferno ou para o céu se tivesse sorte.

" Olá."

Jin Ling se assustou com a aparição repentina.

" Eu assustei você, não foi minha intenção." O rapaz olhava para a expressão assustada de Jin Ling e tentava conter um riso que ameaçava escapar.

" Quem é você?" Jin Ling falou com uma falsa calma.

" Eu sou seu pai."

" O que?" Jin Ling o encarou como se estivesse olhando para um louco, bem, talvez ele realmente estivesse olhando para um.

"Brincadeirinha. Eu sou agora e para sempre o seu sistema, serei seu companheiro na sua imensa jornada!" Disse animado.

" Você é maluco? O que raios você está falando? É você que vai me mandar para o inferno ou coisa assim?" De repente um pensamento passou pela cabeça de Jin Ling e ele olhou para o estranho com desconfiança.  "Você é o diabo?"

Inesperadamente o estranho começou a rir.
" Eu? O diabo? Vai por mim o diabo não é tão bonito quanto eu, na verdade ninguém é mas isso não vem ao caso. Eu não sou o diabo, como já disse eu sou o seu sistema, apesar de ser melhor que um."

" E isso significa o que?"

" Vamos a explicação" Com um estalar de dedos, uma mesa com chá e doces apareceu.

Jin Ling ficou chocado.

" Por favor sente-se e tome um pouco de chá, tenho muita coisa para explicar, e antes que pergunte, não tem veneno aqui e você já está morto de qualquer forma."

Jin Ling o olhou com desconfiança mas o estranho tinha razão. Ele não poderia morrer duas vezes né?
Jin Ling se sentou na cadeira e experimentou o chá.

" Bom vamos começar, eu sou um sistema e você pode me chamar do que preferir, eu não tenho um nome. Mas sabe, gostaria de ser chamado de Zephyr, você pode achar estranho e isso está óbvio pela sua expressão, mas eu realmente gosto desse nome então se puder me chame assim ok?"

" Ok...Zephyr."

" Exelente!" Exclamou Zephyr com um grande sorriso. " Agora vamos ao que interessa, você morreu e não a nada que você possa fazer sobre isso. Não adianta me pedir para revive-lo pois não tenho poder para tal coisa. Mas posso ter outra solução. Entenda, você não pode ir para o seu mundo mas pode ir para outros."

" Ir para outro mundo? Eu vou reencarnar?"

" Não. Escute, você não ficará nesse mundo, estará apenas de passagem nesse e em outros mundos. Tudo que você precisa fazer é completar uma missão e quando isso acontecer, você irá para o próximo mundo e repetirá esse processo." Explicou calmante enquanto servia mais chá para si e Jin Ling.

" Que tipo de missões seriam essas?"

" Não importa o mundo você sempre terá a mesma missão: Ajudar Lan Sizhui a conseguir o que quer, basicamente tem que ajuda-lo a alcançar o seu objetivo."

" É só isso? Quem é esse cara afinal?"

" Bem, se você aceitar o trabalho poderá conhecê-lo em breve. Ele estará em todos os mundos e em todos eles terá um objetivo. E você terá que ajudá-lo com isso. Se conseguir, irá para o próximo mundo e repetirá o processo."

" E se eu recusar?"

" Você já era."

" O QUE?"

" Por que está tão surpreso? Você está morto e acontecerá com você o mesmo que acontece com todos os mortos. É claro que não posso dizer o que é pois é segredo."

Jin Ling começou a pensar no assunto. Não era de todo ruim esse trabalho, é melhor do que ir para sabe Deus onde. Ele só precisa ajudar um garoto não é? O quão difícil isso poderia ser?

" Você não precisa se preocupar, eu estarei com você o tempo todo e o ajudarei no que precisar, normalmente você não vai me ver apenas irá escutar a minha doce voz."

Jin Ling não gostava de pessoas que se achavam de mais,( por mais que ele próprio agisse dessa maneira ) mas ele não podia negar que Zephyr tinha o direito de ser assim.

Zephyr usava um terno preto bem ajustado. Ele era esbelto e possuia uma postura confiante e elegante. Além disso, usava um par de óculos de armação preta que realçavam ainda mais seus olhos dourados. Seu rosto era levemente angular, com traços suaves que o tornavam extremamente atraente.

Seu cabelo preto e ondulado caia graciosamente sobre seus ombros, acrescentando um toque misterioso ao seu visual. Apesar de parecer jovem, Jin Ling imaginou que ele provavelmente era bem mais velho.

" Você se decidiu?" A pergunta trouxe Jin Ling para a realidade.

" Eu vou aceitar." Jin Ling não sabia se tinha tomado a melhor decisão, e ele esperava do fundo do seu coração não se arrepender disso pelo resto da eternidade.

Zephyr ficou muito feliz com a decisão de Jin Ling, ele sorriu e se levantou. " Saiba que se você se arrepender pode desistir ok? Ninguém vai te forçar a continuar com isso."

Jin Ling também se levantou, ele estava nervoso mas não deixou isso transparecer em seu rosto. Com um estalar de dedos a mesa desapareceu.

" Você é realmente um sistema? Eu já li algumas histórias que tinham sistemas e eles eram bem diferentes."

" Como eu disse eu sou melhor do que um sistema normal, agora vamos para o primeiro mundo."

" Agora?"

" Sim, ou você tem alguma coisa melhor para fazer?"

O rosto de Jin Ling ficou vermelho, a resposta era óbvia.
" Claro que não."

" Então não temos tempo a perder." Zephyr tocou na testa de Jin Ling que imediatamente sentiu sua visão escurecer.

Zephyr sorriu de orelha á orelha quando Jin Ling caiu em sono profundo e desapareceu.

" Isso vai ser divertido."

Em cada mundo Onde histórias criam vida. Descubra agora