•𝙷𝚎𝚗𝚛𝚢 𝙲𝚊𝚟𝚒𝚕𝚕

454 18 0
                                    

Era inverno, uma das estações preferidas dela. Era a época em que tudo podia parecer frio e molhado, mas para ela, era a época perfeita para ficar em casa sentar e ler um livro tomando uma xícara de chocolate quente, ela nunca foi amante de chá ou café.

O pai dela era exigente, gostava de ver a filha estudar e se dedicar aos trabalhos de casa. Lavar, passar, cozinhar e saber ser uma boa mulher para algum dia não passar vergonha se conseguir um marido. Oh! Pobre homem, mal sabe ele que ninguém nunca havia se quer colocado os olhos na jovem moça, mas até esta noite.

O pai era um homem de negócios, codernava uma empresa na cidade de birmingham, um homem ocupado pode se dizer. Por isso, ele teria alguns compromissos em que acabaria levando a filha mais nova como companhia. Nesta noite, não foi diferente.

Em um vestido vermelho em cor sangue, ela parecia linda, o vestido combinava vividamente com o tom de pele branco da garota, algumas pessoas a apelidavam de branca de neve por causa da pele branca da jovem. O cabelo estava bem moldado, curto porém, o pai dela havia detestado o fato da garota ter cortado o cabelo, em épocas de virtude, o cabelo significava muito para algum homem a tela sob o olhar de se casar. Mas ela não se importou, ela gostava de ser ela mesma, e ela havia ficado linda.

Os olhos de cor castanho a faziam parecer um anjo, a pele macia de seu rosto a deixava brilhar. O colar em seu pescoço em uma pedra vermelha de coração, a tornava explendida.

No fundo da sala havia um rapaz que a olhava de longe, de forma descreta ele a admirava. Ele já podia imaginar todos os poemas que escreveria para ela, sobre como a cortejaria e sobre como dançaria com ela sempre que possível.

Porém, a jovem já estava cansada de apenas escutar a conversa de seu pai com outros funcionários ou empresários.

"Pai, vou ir andar um pouco pela casa" o pai da jovem moça apenas acenou com a cabeça, ela se questionou se ele a ouviu realmente e revirou os olhos indo andar pela casa.

Era um lugar enorme, uma enorme mansão na verdade, ela atravessou o salão e foi em direção a um dos corredores onde havia algumas lindas pinturas, ela amava observar e sentir a emoção que a arte passava.

O rapaz, curioso a seguiu e de forma gentil de aproximou. Ela pode ouvir os passos e sentiu a aproximação.

"É lindo, não é?" Um sotaque forte britânico de Jersey junto a uma voz suave e rouca perguntou a jovem garota a fazendo olhar para ele. "O nome é Dante e Beatrice, de henry holiday" ele diz com um sorriso nos labios

Podemos dizer que os olhos dela brilharam ao enxergar lindos cachos de cor preta escuro junto a olhos azuis igual ao mar olhando para a pintura e depois logo para ela. Ele é lindo, assim ela pensou, mas não disse.

"Sim, é lindo" ela deu um sorriso e sentiu as bochechas corarem, os olhos dele ainda estavam firmes nele. Pare ele, ela era mais encantadora de perto.

"Sou Henry Cavill, mas me chame de Henry" ele disse sorrindo e estendeu a mão para a garota "e você, minha querida?" Ela podia sentir o rosto dela queimar, ninguém a havia chamado assim antes.

"Eu sou Y/n Y/Ln" ela estendeu a mão para ele, e ele beijou delicadamente a mão da moça. Uma mão tão macia, assim como ele tinha pensado que seria.

"Fico encantado em te conhecer" ele da um sorriso encantador

"Posso dizer o mesmo de você, Sir Cavill" ela sorriu

"Gostei de seu corte de cabelo, combina bastente com o seu lindo rosto" ele fala de forma gentil, ela novamente se sentiu corar com as palavras do jovem a sua frente

"eu agradeço" ela morde o labio "acho que meu pai conhece o seu pai. ele é o Colin Cavill, certo?"

"sim, é exatamente ele" Henry sorri, é bom saber que ambos os pais ja se conhecem

"y/n!" ela escutou o seu nome ser chamado pela dura voz de seu pai

"sinto muito, mas tenho que ir. foi um prazer te conhecer Henry" ela sorri de forma feliz.

"Eu posso dizer o mesmo. Espero vê-la novamente" henry sorri e a jovem se apressa para ir atrás do pai assim que ouviu o nome dela ser chamado mais uma vez.

Ela atravessou o corredor e foi para onde o pai estava, e olhe que conhecidencia, ele estava acompanhado de Colin Cavill.

"Minha filha, acho que já conhece o Colin Cavill" o pai dela os apresenta e ela o comprimenta com um aceno de cabeça.

•••


Olha quem está de volta!
Sei que faz muito tempo que não apareço aqui. Pretendo voltar a escrever
(11 de julho de 2023)

Xoxo da Milly.

𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝑩𝒐𝒚𝒔Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt