❝𝐀𝐂𝐓 𝐎𝐍𝐄❞

194 25 9
                                    


NA DENSA O ESCURA FLORESTA AMAZÔNIA, onde a luz mal conseguia penetrar entre as copas das árvores, um grupo de vampiros estava em busca de alimento. Desde tempos imemoriais, eles se sustentavam com o sangue de animais, foi uma ordem dada por Carlisle assim que a caça aos humanos se tornara um risco cada vez maior.

── vamos apostar? - Angelique sugeriu assim que desceu de uma árvore alta e pulou no esposo, Emmett. - eu acharei um 'lanchinho' primeiro que você.

── Apostado. - o homem musculoso sorriu e beijou o rosto moreno da companheira. O casal se afastou um do outro em seguida, e com seus sentidos afiados os guiando na escuridão, buscavam a presença de animais que pudessem satisfazer sua sede insaciável.

Carlisle observava o casal enquanto se mantinha abraçado com sua companheira, Esme. Eles já haviam se alimentado e agora aproveitavam para observar a lua cheia que estava no ponto mais alto do céu. Jasper e Edward caçavam um pouco longe dali, correndo como loucos atrás de uma onça pintada que parecia o prato perfeito. Já Rosalie e Alice Cullen, subiam nas árvores em busca de algumas corujas ou aves gordas e suculentas.

── Rápido, Alice! - Rosalie instruiu pulando sobre uma árvore, mas a baixinha travou no lugar como se tivesse acabado de ser atingida por um raio, e então uma visão a tomou. Em sua mente, ele viu a imagem de um carro carro alta velocidade.

── Como é a história, bella? Você acabou de fugir do hospital porque a família do seu namorado topetudo é repleta de vampiro? - a garota de cabelos ruivos perguntou no banco do passageiro sentindo vontade de rir. Isabella dirigia rapidamente, correndo na pista vazia.

── se lembra quando machuquei o pé? eu não cai da escada do hotel, Maria Isabel, eu fui atacada por um vampiro maluco chamado James! - a morena berrou fazendo uma curva. - Edward o matou e agora a namorada dele está atrás de você também, precisamos sair da cidade por um tempo!

── bella, se isso é algum tipo de piada, pode parar! - a ruiva nomeada Maria Isabel pediu enquando apertava o cinto de segurança. - eu marquei de sair com a Rosalie!

── não é brincadeira, Mabel! Eu estou falando sério. Vampiros existem e a gente está em perigo em Forks!

── E o papai, Bella?  - Mabel perguntou desesperada, olhando para a irmã. Bella não respondeu, apenas sentiu uma lágrima salgada escorrer por sua bochecha como uma cascata. Ela não sabia o que fazer. Naquele momento ela só pensava em se proteger e proteger sua irmã mais nova também.

Tudo aconteceu muito rápido, Bella virou o volante e não viu quando o carro saiu do asfalto e foi ladeira a baixo capotando algumas vezes até parar de cabeça para baixo. Mabel tentou dizer algo, mas sua garganta doía por demais.

Tudo que ela ouviu foi o silêncio. Horas depois o local do acidente ja estava devidamente isolado e os paramédicos verificavam o local do acidente. Possuía muito sangue e estilhaços ou cacos de vidro. A caminhonete vermelha continuava na mesma posição e os médicos tinham que ser rápidos em tirar o corpos.

── ainda está viva...- um dos médico berrou apontando para uma das garotas. - Maca! - a trouxeram rapidamente, o médico puxou delicadamente o corpo de uma das garotas. Era a morena, a Bella. O médico botou a garota na maca e levou direto para a ambulância junto a outros médicos.

── são duas, onde está a outra? - a mulher que havia acionado o bombeiro perguntou e não foi preciso muito tempo até que outro médico dissesse:

── está morta."

── Consegui uma! - Rosalie gargalhou, surgindo com uma coruja morta nas mãos. - que cara estranha é essa? - questionou ao notar a feição de sua irmã.

── Algo muito estranho...- Alice sussurou enquanto sentia uma sensação estranha apossar-se de seu corpo. - Tive uma visão estranha.

🌙

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 26 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

𝐆𝐎𝐋𝐃𝐄𝐍 𝐆𝐈𝐑𝐋, r᥆᥉ᥲᥣιᥱ Cᥙᥣᥣᥱᥒ.Where stories live. Discover now