Operação desapaixonar by

203 39 4
                                    

Oi gente, 😘

Dessa vez eu nem demorei tanto pra voltar né?!

Me desculpem os possíveis erros de ortografia.

Boa Leitura 🫶🏽

..................................

Marilia acordou melancólica, olhou para Maiara. O mundo poderia estar acabando agora, mas Marilia estaria tranquila só por estar com Maiara por perto. Olhou ao redor do quarto. Para algumas fotos das duas e sorriu. Momentos tão felizes. Ontem elas fizeram 6 meses de namoro. Mas tudo começou um pouco antes. Marco deu a Marília  o prazo de um ano e dos doze meses, já se passaram sete. Só restava a ela cinco  meses. Um nó subiu a garganta. Ela já vinha pensando nisso.Cada vez que Marco a chamava em sua sala, ela ia com medo,pensando no pior. Mais dia menos dia ela sabe que isso vai acontecer. E está bem próximo.Cada dia ao lado de Maiara era uma marca, uma tatuagem.Não havia momentos comuns com ela. Sempre que estava perto, tudo era diferente. Principalmente pela sua atenção e carinho.
Marilia pegou os brincos que estavam sobre o criado mudo. E eles a remeteram a um dos momentos mais especiais da sua vida...

✨✨✨

Elas saíram para jantar e comemorar os seis meses denamoro. Em um determinado momento Maiara colocou umacaixinha preta sobre a mesa. Quando abriu, ficou encantada.

— Mai, eles são...— Eles eram realmente bonitos.Safiras e diamantes.— lindos, obrigada. — Marilia retirou o que estava usando e pôs o que acabou de ganhar. Maiara a  a olhava com tanto carinho.

— Ficaram muito bem em você, como qualquer coisa que escolha usar. —  Ela sorriu. — Sabe Marilia, por um bom tempo eu gostei de coisas sem sentido. Porque me faltava um significado, faltava alguém que entrasse em minha vida e desse algum sentido a ela. Hoje faz seis meses que estamos juntas e eu te dei apenas coisas significativas para mim, desde o primeiro momento você incitou isso. Desde o começo eu reconheci que você era diferente. Assim como hoje eu quis te dar algo especial. — Marília sorriu sem mostrar os dentes. — Eu poderia ter comprado algo ostensivo, eu iria te dar com o mesmo amor e a partir de hoje ele passaria a ser especial. Mas não esses brincos. Eles já carregam um historia consigo e eu quero que a nossa siga o mesmo caminho, apenas com um roteiro diferente. Essa foi a primeira joia que meu pai,deu à minha mãe. Ele era um homem de origem simples que se apaixonou pela garota mais bonita, rica e popular dafaculdade. Ele era apenas um nerd. E fez uma promessa a ela. Ele estaria à altura para que ela fosse sua. Mamãe não precisava de nada disso, mas era uma questão de honra para ele. Há trinta anos, quando ele lançou o seu primeiro jogo e foi um sucesso, ele fundou a Pereira Industry e comprou esses brincos para ela, então Marilia, esses brincos são especiais para a família. E quando eu falei à mamãe que queria dar a você algo pessoal, ela disse que não poderia ser outra coisa. Ela me disse que só você poderia usá-los. — Marilia estava tão emocionada, mas imediatamente ela se sentiu impura para usá-los. E ela também sabia que Marco, não iria gostar nada disso. Ela deglutiu em seco. Já estava prestes a tirar os brincos, quando Maiara a interrompeu. — O que está fazendo? — A ruiva  perguntou sem entender.

— Eu não posso aceitar Maiara, eles são especiais demais para sua mãe. —  Maiara mudou de cadeira. Sentou-se bem próxima a ela.

— Eles são seus agora, eu quero que fique com eles. Porque você é única para mim Marilia. Não haverá outra depois de você. Você nunca poderá ser substituída ou esquecida porque você desperta em mim o sentido da vida.— Marília  deixou cair uma lágrima. — Eu te amo. —  Maiara  sussurrou e a beijou com ternura.

— Eu te amo. —  Maiara  respondeu. Os sentimentos dela silenciaram as suas palavras. E assim como ela estava aqui emprestada, ela faria o mesmo uso dos brincos. Eles seriam dela , até quando ela fosse de Maiara.— Obrigada!

Operação: Conquistar Maiara - MaililaWhere stories live. Discover now