1

6.4K 523 81
                                    

Trouxe mais uma história, depois de muito tempo. 04:47 da manhã e eu estou traduzindo fanfic, esse é o auge do fundo do poço kkkkchoro
Se encontrarem algum erro, peço que me comuniquem para que eu possa corrigir. Meu PC pifou, então traduzi em um caderno primeiro e depois digitei pelo celular.
Espero que gostem.
Lembrando que isto é uma tradução.

Tendo escolha, Tsukishima preferiria não se sentar ali. Infelizmente para ele, a cantina da escola estava lotada, e entre sentar ao lado de um completo estranho e eles, ele escolhia sentar com alguém que ele conhecia. Ao menos, ele já saberia quais são os hábitos deles.

Sem nenhuma surpresa, Hinata e Kageyama comiam exatamente como ele achou que seria. Hinata tagarelava enquanto comia, fazendo gestos exagerados e desenhando formas e linhas com seus hashis. Kageyama comia de forma educada e quieta, apesar de frequentemente repreender Hinata quando ele falava algo idiota.

O que, para ser honesto, era constantemente.

Tsukishima sorriu de leve. Não é que ele os odiasse completamente, não, é só que eles conseguiam ser tão estúpidos. Sim, Kageyama incluso. Até Yamaguchi achava o mesmo.

"Oi, espera, fique parado."

Ele assistiu Kageyama se inclinar na direção de Hinata, segurando o rosto dele com uma mão e limpando-o com a outra. Hinata franziu o cenho para a ação, mas não fez nada para resistir. Quando Kageyama terminou, sua mão ficou um leve momento mais do que o necessário contra o rosto de Hinata, antes de se afastar.

Tsukishima revirou os olhos. "Vocês são tão gays."

Kageyama simplesmente fechou a cara para ele, o rosto corando.

Viu? Como ele disse. Estúpidos.

O que acharam? Pretendo trazer as outras partes em breve.
Beijos e obrigada por lerem, lembrem de votar e comentar.

5+1 - KagehinaМесто, где живут истории. Откройте их для себя