Capítulo 22 - Duas Portas.

17 2 0
                                    

Enquanto os quatro seguem pelo corredor escuro da masmorra, seus passos ecoam no ambiente silencioso, mais alguns passos e se acabam encontrando um dilema: duas portas. A primeira porta a esquerda, de madeira envelhecida, apresenta sinais de desgaste. A segunda porta a direita é de ferro maciço, aparenta ser muito mais resistente, está enferrujada, mas nada que danifique ou fragilize sua estrutura.

A primeira porta, é de madeira envelhecida. Seus veios desgastados revelam os sinais do abandono ao qual fora submetida. O aspecto áspero e irregular da madeira confere a ela um ar rústico, como se tivesse presenciado inúmeros eventos ao longo dos anos. Uma fechadura emperrada e uma maçaneta enferrujada indicam que ali pode haver segredo escondidos, aguardando para serem revelados.

Já a segunda porta de ferro maciço, possui uma aparência imponente. Sua superfície outrora polida e lisa, agora é enferrujada, suas dobradiças robustas demonstram uma resistência formidável, sugerindo que o que quer que esteja atrás dela é de grande importância ou perigo.

Escolha pra onde seguir:

Porta de Madeira- Capítulo 23

Porta de ferro- Capítulo 24

Seguir em frente no corredor- Capítulo 25

Caminhos Sombrios - Livro Jogo - RPGWhere stories live. Discover now