Capítulo 50

72 5 3
                                    

Por mais que Hikari as vezes dava trabalho, igual o irmão, todos do Bando dos Chapéu de Palha sabiam quando seus Capitães estavam falando e não iam contra uma decisão de nenhum dos dois.

Nami foi persistente na ideia de que deveriam fugir o quanto antes, porém Luffy ainda conseguiu os convencer de ficar só mais um pouco para que Sanji tivesse tempo de fazer algumas marmitas com as comidas da ilha do céu.

Por fim Usopp também aproveitou para pedir alguns materiais que seriam usados no próprio navio, sem outras alternativas, Nami apenas mandou Jade ir junto com os meninos como uma garantia que voltariam sem muitas confusões.

— Que coisa – reclamou Nami – Ele tá louco para se enfiar na ilha – olhou para as meninas que já estavam no Merry e para Zoro, Chopper e Robin que andavam até o navio – É sério, ela dá muito medo.

— Eu vou lá saber? – Zoro olhou para a navegadora – Tanto faz para mim, não desconta em mim, não.

— Chopper – chamou a rena que parou de andar – Você tá do meu lado, não está?

— Para com isso, Nami – a voz de Lua ressoou pelo local – Vem Chopper.

O chamou para dentro do navio, Robin tinha ido buscar a escada de corda, porém o mesmo foi mais rápido em subir.

— Vocês já sabem no que vai dar – Zoro voltou a falar – Ninguém convence o Luffy – foi descendo para a parte onde a Capitã estava – Mesmo que todos tentem falar com ele, não vai adiantar nada.

— Aí, então tá bom – Nami retrucou – Eu não vou.

— Então tá, assim pode ser – respondeu o espadachim.

Lua olhou para baixo quando sentiu Tinky pedir carinho em sua forma pequena, a Bellialy sorriu de lado e pegou o felino do colo.

— Como assim, pode ser? – terminou de entrar no Merry – Aqueles malucos vão vir me matar aqui.

— Tá – se sentou apoiado no mastro – Beleza, tanto faz, não estou nem aí.

— Seu... – respirou fundo, Lua segurava a risada – Robin, vamos dar um fim no Luffy juntas?

— Impossível – respondeu a arqueóloga.

— O melhor é tentar enganar aqueles guardas que estão perseguindo a gente – Nami abaixou a cabeça – Tenho certeza que aquele esquadrão, os White Berets, deve estar reunindo mais reforços, né?

— Nami, fica tranquila – Lua também desceu até a parte debaixo.

— Isso mesmo – Hikari sorriu para a navegadora – Afinal, você está cercada de pessoas fortes, você também é, então não sei o motivo desse surto todo.

— Eu gosto da minha vida – surtou um pouco mais.

Lua negou com a cabeça enquanto ainda fazia carinho em Tinky em seu colo, a loira junto com a Capitã observaram Conis se aproximando do navio novamente.

— Olá – cumprimentou as garotas – Eu gostaria de conversar sobre uma coisa.

Robin jogou a corda para a garota subir enquanto, Hikari e Lua iam para a parte de cima onde Conis tinha acabado de entrar.

— Tem uma nuvem especial com uma corrente marítima que desce até o mar branco? – questionou Nami após as falas da garota.

— Sim – confirmou – É uma nuvem ampla que corta a nuvem marítima em que estamos e vai direto até o mar branco e então, poderão escapar pela Cloud End e fugir do país.

— É sério? – perguntou Nami animada.

— Se conseguirem pegar essa corrente – continuou Conis – Ninguém mais vai conseguir perseguir vocês.

One Piece - Bellialy LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora