2• parte.

213 17 0
                                    

Já se passou dois anos estamos em 2009 já que loucura, eu apenas falava com georg, gustav e bill de vez enquanto mas nunca falava com tom e nem ao mesmo o via as vezes nas chamadas de vídeo que fazia com eles.

As vezes sentia muita falta do que eu tinha, mas eu não podia voltar assim do nada, eu teria seguido minha carreira solo e começado a namorar, assim que sai da banda e voltei para alemanha eu não fiquei por muito tempo e logo fui para nova york onde conheci meu namorado oque fez sair nas revistas Deryck Whibley, ele apenas pintou o cabelo entre esses anos mas falam que é outra pessoa vai entender

As vezes sentia muita falta do que eu tinha, mas eu não podia voltar assim do nada, eu teria seguido minha carreira solo e começado a namorar, assim que sai da banda e voltei para alemanha eu não fiquei por muito tempo e logo fui para nova york on...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desisti de minhas mechas pretas e agora fiquei loira total.

Bom eu moro com meu namorado hoje em dia e posso dizer que estou feliz, claro que eu o amo mas confesso que ainda amo demais tom mas não deixarei isso me abalar.

—amor vamos— Deryck grita.

—ja estou indo meu amor— grito novamente.

Deryck era apenas 2 anos mais velho que eu ele tinha apenas 22 anos e muita gente fala que ele era bem mais velho.

Mas isso eu já cansei de tentar falar que não é real, eu já namorei com um de minha banda mas não deu certo então ficamos na amizade r logo conheci deryck.

Iamos para o meu show e já estávamos atrasados,cheguei em deryck lhe dei um beijo e logo em seguida o puxei para irmos ao carro.

Fiz meu show e logo senti meu celular vibrar.

—ola— atendi.

—oii, aqui é o bill— respondeu o cara do outro lado da linha.

—oi bill, aconteceu algo?— pergunto.

—nao está tudo bem e você e deryck como estão?— pergunta bill.

—estamos bem graças a deus— falo.

—que bom, só queria ver como você estava, porque não atendeu meus telefonemas mais cedo.

—mill desculpas, eu estava cuidando das coisas para o show que acabei de ver— falo.

—esta bem, só isso mesmo, até— ele desliga antes que eu pudesse dizer sim.

Logo deryck me conta que teria que sair com seu irmão eu não liguei apenas concordei com que ele fosse e eu iria com meu carro.

Com a minha lamborghini gallardo 2009 que tinha saído aquele ano mesmo.

Eram 3:30 da manhã peguei meu carro e comecei a dirigir.

Derrepente um carro que parecia ser um audi passou correndo me fechando e eu businei e ele me mandou um dedo do meio e aquilo já foi o bastante para me estressar, pisei no acelerador e o alcancei, passei por ele.

Vejo que o mesmo não para e continua correndo para me ultrapassar.

Eu estava tão puta que nem pensei muito e já acelerei ainda mais, derrepente o carro do lado abre o vidro e me mostra o dedo não consigo ver quem é mas era uma cara, parecia ser gato.

Eu não liguei e logo virei a primeira curva e peguei meu cigarro assim que pude e coloquei na boca e comecei a freiar, para acender meu cigarro.

Porra quem era aquele cara misterioso? Ele era escroto e um filho da puta mas eu não vou ligar até porque são 5:40 e provavelmente aquele cara deve estar bebedo nem vou ligar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 31, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝗠𝘆 𝗚𝘂𝗶𝘁𝗮𝗿 𝗕𝗼𝘆 𝗔𝗻𝗱 𝗦𝗰𝗿𝗼𝘁𝘂𝗺| 𝗧𝗼𝗺 𝗞𝗮𝘂𝗹𝗶𝘁𝘇Onde histórias criam vida. Descubra agora