another tattoo? - ksn x enhypen

377 26 14
                                    

Prompt: Já tinham descoberto a tatuagem de Sunoo nas costas, mas a sua outra, seu segredo, ainda não era de conhecimento deles. E eles acabariam descobrindo da maneira mais aleatória o possível, novamente.

Continuação de 'do you have a tattoo?'

~~

O dia estava extremamente frio. O inverno naquele ano em Seul não pegava leve. Sunoo tinha acabado de chegar em casa e viu a mesma movimentada com os outros seis, ele deixou o sapato perto da porta e foi para o corredor os vendo na cozinha, suspirou aliviado de finalmente estar em casa.

''Sunoo!'' Riki falou alto trazendo a atenção dos outros e correu para abraçar o garoto que riu o segurando em si.

Sunoo tinha passado a última semana na casa de sua família, sua avó havia falecido e foi concedido para ele aquele tempo. Apesar da dor da perda, ele estava em paz, pois sua avó tinha ido em paz. Isso que importava para ele. O Kim percebeu o abraço longo de Riki e quando se separou dele recebeu um sorriso e o devolveu.

''Você cresceu mais?'' perguntou colocando a mão na cabeça do garoto que riu.

''Não, eu continuo do mesmo tamanho, mas com certeza você diminuiu." ele deu uma risada, e Sunoo revirou os olhos. Então viu os outros que vieram e lhe receberam do mesmo modo que Riki, com abraços apertados.

A saudade deles foi algo quase torturante, aquela rotina de viver com eles e só com eles tinha deixado Sunoo acostumado com as vozes ao seu redor, os abraços e o cheiro deles. Quando longe ele se sentia quase que incompleto, como se tivesse sem rumo.

''Deixa que eu levo isso pra você.'' Jaeyun pegou a mala dele e a levou para o quarto com Jongseong.

''Já comeu Sun?'' Heeseung perguntou sentando na mesa.

''Ainda não.'' ele respondeu balançando a cabeça e logo um prato já estava sendo colocado à sua frente por Jungwon e Sunghoon lhe passou parte de sua comida. ''Eu posso pedir algo, não quero acabar com a de vocês.'' disse rindo pela resposta imediata deles.

''Você está com fome e vai demorar até o pedido chegar, pode comer, eu nem estou com tanta fome assim.'' Sunghoon disse e então viu Heeseung lhe empurrando parte de sua comida também, ele deu um leve sorriso e aceitou, eles estavam cuidando dele, e ele deixaria isso acontecer.

''Obrigado.'' respondeu. E esperava que eles entendessem que aquele agradecimento não era apenas pela comida. Seus amigos lhe entendiam e tinham recebido a palavra de outro modo também.

Sunoo comeu um pouco devagar, ele estava cansado, então não falou muito no processo, percebeu seus amigos conversando ao seu redor e gostava daquela sensação, a sensação de estar em casa. Pois aquela era a sua casa e os sete dias que ficou longe, mesmo estando com seus pais e sua irmã, não era a mesma coisa. E isso ainda lhe deixava confuso, já tinham feito três anos juntos e Sunoo mudou tanto naquele tempo, para melhor e cresceu também, com aqueles meninos e talvez isso que fizesse aquele sentimento de pertencimento tão maior.

''Ei, quer um doce?'' Sunghoon perguntou cutucando a bochecha de Sunoo que percebeu estar viajando enquanto olhava para um canto específico da mesa. Os outros tinham percebido também.

''Não hyung, eu estou cansado, eu vou só tomar um banho e ir dormir.'' sorriu e mexeu nos cabelos vendo eles o observarem, os seis seguiam os movimento dele. ''Está tudo bem, eu só estou há dias sem dormir, e finalmente eu vou estar na minha cama.'' falou e eles concordaram lhe lançando sorrisos.

Após se levantar, sua sombra, lê-se Nishimura Riki, foi lhe seguindo por onde ele ia. E Sunoo sabia que não podia apenas mandar o garoto parar, pois ele não faria aquilo. Sunoo ajeitou as coisas para o seu banho e quando foi para o banheiro, Riki que olhava o próprio telefone, o seguiu até que parou vendo a mão de Sunoo no seu peito.

ENHYPEN - One Shots.Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt