11. Dois minutinhos pow

716 63 30
                                    

Dois minutinhos


_______________________


Cellbit Pov



Dois dias. Já fazia dois dias que eu estava mandando mensagens para as pessoas, tentando me manter informado da situação deles antes de propor outra reunião da Ordem.



Temos assuntos muito importantes para tratar, porém, não quero ser insensível com ninguém. As coisas ficaram bem tensas com a reunião, se é que posso chamar disso, que tivemos anteontem.


Por isso, nesses dois dias me encontrei na questão de; Insistir por outra reunião, para que as roupas sujas sejam lavadas e possamos continuar com as investigações... Ou; não fazer nada sobre eles e os deixá-los se resolver por conta própria.


Depois de pensar um pouco, decidi que daria mais um dia. Um dia para eles, como adultos, se encararem e se resolverem.



E foi até bom não ter me metido de imediato. Richas, ontem à tarde, veio ao castelo para uma visita e nos informou que o Max, Etoiles, Bad e Forever se resolveram. Isso é muito bom.



Esse dias estão sendo horríveis pra mim. Ter que fingir normalidade e calma enquanto guardo certas teorias na minha mente... Teorias essas, que estão me deixando enlouquecendo aos poucos.



Mas enfim. Acho melhor me distrair com algo antes que eu fique pirado de vez.



Matei um pouco da saudade do meu filho com a visita. Porém, pelo jeito que ele estava agindo, sei que o Dapper tem é sério. Richarlyson não estava sendo brincalhão como sempre. Meu filho só fica assim em situações sérias...



Pelo que eu entendi, o Dapper adoeceu e ficou bem mal por uns dias. Mas com a visita da Pomm e Baghera, ele melhorou um pouco mais?



Claro que, ter pessoas queridas por perto em momentos difíceis tem vários benefícios psicológicos que ajudam o corpo a se recuperar.



Tiro a comprovação prática por mim. Que quando estava sem ninguém e com todos me odiando, as únicas coisas que me davam forças pra continuar, era meu filho, a esperança de salvar o Feelps e meu marido...


- Gatinho?


- Você acreditaria se eu dissesse que estava pensando em você agora? - Me viro na sua direção e vejo ele vir até mim.



- Claro que acredito. Sou muito lindo. É difícil me tirar da cabeça. - Meu marido me abraça pelo pescoço e me aconchego nele.




- Tá bom, convencido. - Reviro os olhos e e seguida selo nossos lábios - Bom dia.



- Bom dia, não é? Então vamos pra cama. - Solta meu pescoço e me puxa em direção ao elevador



- Calma, o que? - Pergunto, claramente confuso por estar sendo puxado de repente. Ir pra cama?


- Me casei com você mas até hoje eu nunca acordei do seu lado. - Ja no nosso quarto, ele para de me puxar e se vira para mim, cruzando os braços - Como posso realizar meus sonhos desse jeito? As comédias românticas me ensinaram que os apaixonados tem que se acordar um do lado do outro. - Aponta o dedo para mim e em seguida para a cama - Deita.


- Ah, faz sentido, faz sentido, meu bem. - Agora sim tinha entendido. Ele queria um momento 'casal de filme' comigo, então deixei na cama sem reclamar.



Não pode ser! Isso é... Amor? - 4haloWhere stories live. Discover now