•𝗴𝗮𝗯𝗿𝗶𝗲𝗹 𝗯𝗮𝗿𝗯𝗼𝘀𝗮•

8.1K 333 13
                                    

•ele cuidando de você bêbada•

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.

•ele cuidando de você bêbada•

P.O.V.gabriel•

ajeitei o cinto sobre o corpo pequeno de minha namorada, que a essa altura da noite estava rindo atoa.

seu nome: am-or.?– um soluço saiu de sua boca, enquanto eu colocava seu casaco sobre sua perna.

— hum?– respondi seu nome, assim que entrei dentro do carro. o ligando em seguida, fazendo a baliza para sair do estacionamento.

seu nome: to com fome.– olhei de relance para minha namorada, deixando uma de minhas mãos em sua perna.

— chegando em casa a gente come, pode ser?– parei no sinal e olhei para seu nome, que somente assentiu escostando sua cabeça na janela do carro.

fiz um carinho em sua perna, fazendo sua mão livre descansar em cima da minha.

[...]

— vem.– estendi minha mão para minha namorada que cruzou nossos dedos sonolenta.

seu nome: já chegamos?– sua voz soou baixinha e eu murmurei um "sim" em resposta. passei meu braço sobre sua cintura, fazendo que seu corpo ficasse firme.

abri a porta e nos dirigi com cuidado para cima, indo em direção ao meu quarto.

— senta aqui.– seu nome assentiu se sentado em seguida. me abaixei para retirar seu salto, o deixando ao lado da cama.

— amor, vem, vamo tomar um banho para abaixar um pouco do efeito do álcool.

seu nome: só se você me levar.– estendeu seus braços em minha direção, me tirando uma risada baixa.

a peguei em meu colo, nos levando ao banheiro, a deixando sentada no vaso. liguei o chuveiro na temperatura morna e logo comecei a ajudar minha namorada a tirar sua roupa.

[...]

— termina se vestir que eu vou pegar um remédio pra você.– minha namorada balançou a cabeça em resposta. deixei um beijo em seu cabelo recém lavado.

sai do quarto indo em direção a cozinha para achar algum remédio para enxaqueca. assim que encontrei o comprimido, subi novamente para o andar de cima.

escutei um barulho de vômito e apressei um pouco meu passo.

— amor?– fui em direção ao banheiro, vendo minha namorada com a cabeça inclinada sobre o vaso. me aproximei de seu corpo, ajustando seu cabelo em minha mão.

— terminou?– ouvi um sim em resposta, a ajudando a se levantar.

seu nome: isso que dá beber demais.– rimos baixo. a observando terminar de escovar os dentes.

— acontece linda.– me aproximei, deixando um selo em seu pescoço.

seu nome: vamo dormir?– assenti juntando nossos dedos, indo em direção a cama.

— qualquer coisa me acorda.— abracei seu corpo deixando um beijo em seu cabelo, sentindo seu corpo se aninhar sobre o meu.

seu nome: pode deixar. boa noite lindo.– ouvi sua voz sonolenta e em poucos
minutos adormecemos.

•••••••••••••••••••••••••

•pedido: Lcdpxdenverx espero que goste anjo!•

•votem e COMENTEM! porfavorzinho, pois me ajuda a saber se vocês gostaram•

•é isso anjos, espero que gostem, beijo e até o próximo•

📎°• | 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴•°Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ