001

164 11 105
                                    

Fala Hellcheers como vcs estão? Sdds de uma fic deles... então tive que escrever.

Comenta ai se gostarem! 🥰



❤️‍🔥

Chrissy ouvia as risadas do time de basquete sem compreender o motivo deles estarem armando aquela arapuca para Eddie Munson.

No último intervalo das aulas, o metaleiro havia feito uma brincadeira sobre os jogadores, fazendo a escola toda rir do time, agora eles queriam dar o troco. Ela não era a favor dessa atitude, mas sabia que não adiantaria mudar a forma como eles pensavam, afinal era uma garota no meio de garotos, e como seu pai sempre dizia: Mulheres foram feitas para servir.

Jason e os meninos olharam para ela enquanto ainda estava perdida em pensamentos, ela sabia o que aquilo significava, queriam que ela participasse daquilo, mas Chrissy, não queria.

— Chrissy. — Jason a chamou, colocando seu braço em torno do ombro dela. — Agora é com você.

— Não vou fazer isso, Jason! — Ela foi irredutível, os amigos de Jason riram, como se ele tivesse levado um fora qualquer. Fazendo o loiro aperta-la ainda mais em seus braços, mas dessa vez sem nenhuma delicadeza.

— Eu estou mandando, não estou pedindo. — O riso do time foi ainda maior, deixando a líder de torcida um tanto envergonhada.

— Você não manda em mim, Jason. — O silêncio na sala de aula foi ensurdecedor, Chrissy sentiu um arrepio na espinha após o olhar dele, penetrando em sua pele como espinho, Jason aproximou o rosto de seu ouvido, dessa vez para mais ninguém ouvir o que ele tinha a dizer.

— É melhor você fazer o que eu mandar, ou seus pais saberão o tipo de filha que eles têm. Eu ainda tenho as polaroides daquela noite na minha casa, de você...

— Jason! — Impediu que ele terminasse de falar, ela se lembrava bem daquele dia, demorou para ela recuperar toda a sua memória. A dois meses, ela foi a uma festa inocente na casa do namorado, com os amigos mais íntimos, mas quando percebeu, a festa ficou grande demais, Chrissy bebeu algo batizado, e acabou desmaiando na cama de Jason, depois disso tudo foi um borrão, ele se esfregando nela, ele a beijando e por fim entregando a virgindade para ele. Coisa que ela se arrependia amargamente. Jason disse que tinha tirado fotos, dela nua em sua cama, que segundo ele, ela pediu, posando de forma vulgar, ela nunca viu as fotos, mas como se lembrava de algumas coisas podia ser que isso fosse mesmo verdade.

— Vai fazer isso, ou eles vão receber as fotos. — Chrissy estremeceu, acenando um sim tímido quando percebeu que o time observava o casal conversando.

— O que eu tenho que fazer? — Jason explicou que ela deixaria um bilhete no armário de Eddie, pedindo para que o cabeludo a encontrasse na clareira, já que ele vendia erva por aqueles lados, depois pediria uma droga mais forte, obrigando o moço a leva-la para a casa dele depois do jogo. E quando estivesse lá, Chrissy abriria a porta para o time comemorar a vitória, ou descarregar a raiva se caso perdessem. — E o que vocês vão fazer com ele?

— E isso importa? — Caleb disse num tom arrogante. — Ele desrespeitou a gente, merece retalhação.

— Eu...

— Estarei por perto, não deixarei que ele toque em você. — Chrissy sentiu desconforto, não estava com medo de Eddie, na verdade estava chateada por armar para ele. Quis dizer não, mas acabou sorrindo levemente. — Sem contar que o esquisitão tem uma queda por você, vai ser fácil.

— O que? — Chrissy arregalou os olhos azuis, Eddie gostava dela? A ruiva ofegou sentindo ansiedade, aquela que fazia com que ela vomitasse escondida. Não era comum ouvir aquilo, que alguém tinha uma queda por ela. Sua mãe costumava dizer que, Jason seria o único a quere-la, já que ela tinha seus problemas com o peso, Jason várias vezes repetiu que, ele seria o único a se interessar por ela, já que era frígida. Os caras do time nunca olharam mais do que uma vez em seus olhos, então foi fácil para Chrissy acreditar que não era boa o bastante.

Eu te odeio Chrissy CunninghamWhere stories live. Discover now