── 10. NOTÍCIAS

478 32 217
                                    

❛❛Somos livres, e este é o inferno.❜❜

❛❛──  NOTÍCIAS  ──❜❜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❛❛──  NOTÍCIAS  ──❜❜

No primeiro dia depois que Monstro partiu, o Trio de Ouro sentiu a decepção criar raízes em seus corações.

Eles achavam que não levaria mais do que um par de horas para Monstro voltar. Eles estavam errados.

E sem notícias de Monstro ou de suas famílias, os três começaram a cultivar novos hábitos com seus novos pertences por causa da ansiedade crescente.

Rony, sempre que ficava parado, acendia e apagava as luzes com seu desiluminador, às vezes sem perceber. Harmione folheava sem parar seu novo livro, tentando achar algo que passou despercebido pelo ministério. Harry, por sua vez, estava sempre girando o pomo entre os dedos quando começava a pensar no futuro ou em sua família.

Eles comiam comida transfigurada (não bem-sucedida) e sobras de algo conservado por feitiços naquela primeira manhã, tentando manter uma rotina enquanto Monstro não volta com informações.

— E se formos comprar comida? — sugeriu Rony após alguns minutos.

— E arriscar sermos pegos pelos comensais lá fora? — perguntou Hermione, incrédula.

Quando olharam por um fresta da cortina, no dia anterior, tinham visto dois homens parados do outro lado da rua pela janela. Eles não estavam lá antes, então presumiram que fossem comensais.

Harry disse que eles não deviam saber que estavam ali ou já teriam forçado entrada com mais do que dois comensais. Assim como aqueles homens que invadiram a cabana não deveriam saber que era Harry que estava lá. Não tinha como Voldemort saber que ele estava em algum lugar e não ir com tudo para encontrá-lo.

Os dois concordaram, mas isso não fazia a apreensão e medo irem embora ao saber que estavam sendo vigiados.

— Então vamos continuar comendo isso até acabar a comida? — Rony retrucou.

Suspirando, Harry olhou entre os dois e esfregou sua testa. Ele vinha tendo dores de cabeça desde o ataque ao casamento. Poderia ser Voldemort com raiva? Ou seria felicidade? Ele não achava que o sem nariz conseguia sentir algo positivo.

— ... Esperar Monstro voltar. — Hermione terminou.

Harry piscou, percebendo que perdeu parte da conversa.

— Sim, certo — Rony murmurou, suspirando.

Os três terminaram de comer. Harry fez toda a louça se lavar e secar sozinha, depois guardou-os nos armários. Rony havia feito a mesma coisa noite passada.

E se os Potter voltassem à vida? [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora