✰O olho Ài ✰

677 119 40
                                    

Oi! Vamos seguir com as calorias. Faça suas aposta... Quero dizer, faça seus comentários e votos.

Após ter arrancado duas camadas de lençóis da cama e limpado Wei Ying do sangramento, o dragão sentou na borda da cama e olhou para o espírito de flor com muita tristeza

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Após ter arrancado duas camadas de lençóis da cama e limpado Wei Ying do sangramento, o dragão sentou na borda da cama e olhou para o espírito de flor com muita tristeza. Ele não esperaria causar toda essa situação horrível, e o medo de como reagirá Wei Ying quando acorda, o fez baixar a cabeça e fecha os olhos decepcionado consigo mesmo. Ele não entende do porque seu dragão reagiu assim, pois embora tivesse sido alguém tão animalesco, sempre cultivou o controle. Todovia...aqui estava ele buscado entender em qual parte perdeu o controle com feromônio de Wei Ying e deixou se levar a ponto de consumar o casamento com seu animal presente no ato. Além de tudo desde quando Wei Ying tinha a glândula de cheiro atrativa? Sei saber exatamente onde começou a errar, o dragão sentiu algo macio tocado suas costas e quando ele levantou a cabeça e abriu os olhos para olhar, as mãos e beijo atingiu suas costas onde o farto cheiro perigoso estava de volta.

— Wei Ying! — um tanto surpreso por olhar Wei Ying atrás de si com um rostinho terrivelmente alegre, o que não deixou de ser embaraçoso, o dragão suspira.

— Você acordou. — ele não deixa de  sentir culpado com ocorrido, mas o brotinho acaricia suas costas e beija carinhosamente como se nada de estranho tivesse acontecido com ele.

— sim, Gegê! Eu acordei!— tão rápido feito uma raposa, girou seu corpo e pulou no colo do dragão de uma forma sapeca, onde nos seus lábios tem um sorriso tanto insano, talvez malicioso. O dragão o olha buscado encontrar qualquer desaprovação em Wei Ying pelo que aconteceu, mas ele só ver uma uma flor soltando seu odor na intenção de seduzi-lo para o precipício novamente.

— você me parece bem!? — ele não ver nada de estranho no rosto de Wei Ying ou qualquer desaprovação.

— porque eu não estaria bem?— Wei Ying joga a cabeça para trás e escorregar os dedo pelo o pescoço sendo sugestivo para o dragão que de alguma maneira segue o caminho com olhar dele grande. Ele percebe o que Wei Ying está fazendo com ele, então pensar rápido.
— Não, Wei Ying!— foi rápido em segura as mão atrevida preste alcançar seu pau, e questiona a situação.—Amor, você não sente dor? Desconforto, ou algo do tipo? — a preocupação é notória, mas Wei Ying é ágil em preciona seus lábios com dedos e impedi-lo de dizer alguma coisa boba referente o que fizeram na cama agora pouco. — eu estou bem!— se adianta falando. — estou tão bem que quero você de novo! — ele  rebola no colo do dragão que aparentemente parece chocado com comportamento alheio, mas acaba rosnando com pegada que Wei Ying dar no seu cacete já duro.

— você sangrou muito. — ele continua manter o raciocínio minimamente já que é o certo a se pensar, mas Wei Ying não que saber de arrepedimento. Pra ele não houve nada que o machucasse, pois embora o ardor tenha sido real, não supera a enorme adrenalina de convulsionar e desmaiar com o prazer que sentiu com pau que cresceu dentro dele. Foi surreal e era isso que ele estava buscado de novo.

✶Fada Wei ying em Coração Do Dragão✶ ConcluídaWhere stories live. Discover now