- ✰ I'm here. don't worry.

2.1K 129 24
                                    

gatilhos: menção de assédio, abuso sexual

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

gatilhos: menção de assédio, abuso sexual

leia por sua conta em risco. ✰

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━



Era pra ser mais um daqueles dias normais que a garota e Leon tiravam uma folga em algum lugar.

Ambos estavam se divertindo até certo ponto que a garota estava atraindo a atenção de todos os homens. Leon não se importava pois sabia de seu valor, mas acontece que o que era para ser meros olhares acabou se transformando em um assédio. Um velho nojento passou a mão nela. Na sua garota.

Isso fez o sangue de Leon ferver sabendo que a garota já havia sofrido episódios de assédios e àquilo provavelmente lhe deixaria triste.

A garota estava feliz com um sorriso no rosto, dançava radiante como uma bailarina numa caixinha de música. Leon já sabia que aquilo destruiria a noite dela.

No momento em que aquilo aconteceu Leon não estava tão atento, mas quando viu ele se levantou de forma brusca andando até o senhor que parecia ter 43.

A garota estava paralisada, quando sua face se fechou totalmente e lentamente se virou para o velho senhor. Leon rapidamente esperou para ver o que ela faria.

Ela pareceu ter dito algo com raiva e o velho respondeu em um tom de deboche.

A única coisa que ficou registrada na mente de Leon foi aquele soco que ela deu nele fazendo com que o homem fosse jogado no chão brutalmente.

Leon cobriu o riso vendo o rosto desorientado daquele ser desprezível. E então a garota se virou para Leon com os olhos brilhando mais do que normalmente e alí Leon já sabia que o gatilho estava despertado.

Em passos lentos e tristes a garota andou até a saída do lugar, e Leon a seguiu. O coração dele se despedaçou.

Com um suspiro a garota abriu a porta do carro sem nem mesmo dizer uma palavra. Dava pra ver a dor em seus olhos, as lágrimas que lutavam para não cair.

Leon não sabia o que dizer, ele não queria a deixar ainda mais triste. Leon entrou junto no carro, pairando os olhos na garota que encarava fora da janela com a mão no queixo se apoiando no batente da porta.

— Meu amor, você tá bem? ━ Leon perguntou soando preocupado.

— Só me tira daqui Leon. ━ Sua voz era trêmula e fraca.

A dor de ter aquele nó na garganta era terrível. Ela amava Leon, mas não estava bem pra falar.

Era terrível tudo aquilo. Leon sem falar nada deu partida ao carro sentindo seu coração quebrar em ver a garota naquela situação.

Os olhos lacrimejam no tempo em que as lembranças surgem na sua cabeça. Ela usava um belo vestido rosa no seu aniversário de dez anos, quando o pai, que estava sob efeito de drogas ilícitas tirou sua inocência, sua infância.

Não dava mais pra segurar. O nó tinha que se desfazer e as lágrimas tinham que sair. A garota colocou as duas palmas das mãos sobre o rosto, e durante isso Leon só podia escutar seus soluços e respirações pesadas.

Impossível, Leon encostou o carro olhando preocupado para a garota, e então ele soltou o sinto do banco, lhe dando um abraço.

Tudo que ele queria era tirar àquela dor, queria tirar aquele desespero, aquela sensação de sujeira que ela sentia. Eram em momentos como esse que a garota queria tirar toda sua pele fora, só para não ter que sentir aquelas mãos sujas.

Leon não abriu a boca em momento algum, ele sabia que as ações valiam mais do que palavras que eram sem valores.

Ele entrelaçou os braços envolta do corpo dela enquanto gentilmente afagava seu cabelo, a garota enterrou a cabeça na curvatura do pescoço de Leon, as lágrimas caiam.

Lágrimas de dor, lágrimas de arrependimento, lágrimas de culpa.

Que doloroso era para Leon ver a mulher que amava sofrer assim. Ele odiava o fato de que ela teve que lidar com toda a situação sozinha.

— Me desculpa Leon, me desculpa. ━ Sua voz tinha um tom suave e carregado de culpa.

Os olhos de Leon se abriram com raiva, por que ela estava lhe pedindo desculpas? Não era sua culpa. Ele não queria que ela pensasse que fosse.

— Não me peças desculpas. Você não fez nada de errado. Você só estava sendo você, sendo essa mulher radiante e inocente. Aquelas mãos sujas não deveriam ter te tocado. Eu deveria corta-las fora. ━ O tom de Leon era bruto, mas não com ela, e sim com a lembrança daquele maldito assédio.

O choro da garota ficou quieto, ela havia perdido a respiração com todo aquele soluço.
Leon rapidamente se afastou em desespero, lembrando dos ensinos que ele havia recebido no treinamento policial.

Gentilmente ele segurou a mão dela assoprando seu rosto, a garota pareceu ter se acalmado, lentamente ela parou de chorar e o ar já se fazia presente nos seus pulmões. Ela passou as mãos sobre os olhos parecendo um pouco mais aliviada.

— Obrigada Leon... ━ Ela completou com um tom suave e um pequeno traço de sorriso.

— Não me agradeça princesa, você tem que se agradecer por ser essa mulher forte. Eu te admiro. E sempre se lembre, não é sua culpa.

— Eu sei. É só difícil de aceitar que nem sempre eu sou a culpada, já que todo mundo me culpava.

— Eu quebraria a cara de cada um que desacreditou. ━ Leon admitiu fazendo a garota rir baixinho.

— Obrigada por não me culpar. Eu me sinto feliz ao seu lado, você é o único que me enxerga por dentro. ━ Ela confessou olhando com um sorriso para o rosto de Leon que agora se concentrava na estrada. — Eu te amo Leon.

O coração de Leon disparou quando um sorriso se formava no rosto sem que ele percebesse. Ele rapidamente tirou os olhos da estrada.

— Eu também te amo minha mulher maravilha.
━ Ele apelidou carinhosamente enquanto finalmente voltava a atenção para a estrada.

— Então você é a minha Zala? ━ Ela disse se referindo a antiga namorada da mulher maravilha.

— Você é uma nerd de quadrinhos. ━ Leon brincou rindo.

— Óbvio. ━ Ela sorriu.

A noite foi longa e calma. Com Leon ao seu lado era tudo que você precisava para ser feliz.

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

Eu sinto muito se você já sofreu algum tipo de abuso na infância ou até mesmo na adolescência. Ninguém merece ter sua inocência tirada.
Sou feliz por ser uma sobrevivente.

Estou com vocês 💗
Não se culpem.

Beijos, beijos.


Imagines Leon Kennedy | COMEBACK.Where stories live. Discover now