𝘾𝘼𝙋𝙄𝙏𝙐𝙇𝙊 2

90 14 4
                                    

O resto do dia de Wuxian foi regato e correria de um lado para o outro no centro comercial da cidade, a roupa que Miamia ajudou o moreno a preparar uma boa roupa é, um Murmur blazer Cropped cinzo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O resto do dia de Wuxian foi regato e correria de um lado para o outro no centro comercial da cidade, a roupa que Miamia ajudou o moreno a preparar uma boa roupa é, um Murmur blazer Cropped cinzo. Em baixo dele tem uma blusa preta colada, Ele iria usar uma calça preta e a calça marcava maravilhosamente bem o bumbum dele. Ainda faltava os sapatos, por isso eu e Miamia fomos pro shopping. Em busca do tão sonhado sapato que ela quer pra mim usar. Os pés de Wuxian doiam de tanto andar e desviar dos turistas nas lojas, parecia que todos ali tinha decidido ir as compras naquele dia. Depois de quase duas horas tentando escolher um sapato perfeito - que na opinião do moreno qualquer um estaria muito bom, obrigado. - Os dois foram para um café próximo à estação central do trem, pediram dois capuchinos e algumas panquecas. Podia ver quase cinco da tarde mais ainda tinha aquele clima meio frio propício para degustar de comidas daquele tipo. Conversaram por algum tempo e depois que terminaram de comer, os dois pegaram um táxi e foram para o apartamento de Wuxian se arrumar.

E, conhecendo Miamia do jeito que ele conhecia, sabia que não adiantava se arrumar uma hora antes da festa, já que a morena gastava muito tempo com o cabelo e a maquiagem. Só restou ficar deitado no sofá assistindo alguma serie na televisão enquanto via a amiga começar a arrumar o cabelo. Do outro lado da cidade, na mansão lan, Wangji acabava de chegar a casa, aquele tinha sido um dia longo e estressante. Odiava aquelas reuniões mais sabia que elas eram necessárias se quisesse que a empresa progredisse e faturasse muito dinheiro, entrou na casa e atravessou o hall indo de encontro à grande sala de visitas. Surpreendeu-se ao encontrar sentado junto com a sua mãe, Xiao XingChen, que tinha nas mãos um tablet e falava com alguém pelo telefone. Deixou a pasta no sofá e se aproximou dos dois dando um beijo na bochecha da sua mãe e um aceno de cabeça para o conjugue de Xue yang, que logo terminou a chamada e lhe direcionou um sorriso um tanto envergonhado.

- Olá Wangji.

- Olá Xiao, o faz aqui? Não que eu esteja reclamando já que o senhor Yang não vem nos visitar desde que voltou da noite de núpcias.

O rosto de Xing se tornou vermelho, de fato ele era um homem um pouco tímido mais fora isso era muito gentil e educado. Limpou a garganta e deixou um pouco a vergonha de lado, sabia como Wangji gostava de brincar com as pessoas principalmente com ele. Já que ficava corado facilmente e o seu marido ficava um tanto enciumado com aquilo. De fato, Xue yang era muito possessivo. Xiao XingChen era um jovem de estrutura um pouco baixa, com olhos azuis e cabelos pretos, com vinte e três anos já era casado, formado e tinha uma clinica de nutrição. Xiao era um tanto lerdo e inocente, e essa foi umas das coisas que fizeram xue yang se apaixonar pelo garoto. O Yang vinha da cozinha trazendo uma bandeja de prata com três xícaras e um bule de chá morno. Ele colocou na mesinha de centro e serviu o líquido castanho para ele, o marido e a matriarca. Xue yang era alguns centímetros mais alto que Wangji, tinha os cabelos e olhos negros, os seus óculos de armação simples e leve estavam pendurados no bolso da sua blusa social verde musgo. A sua pele branquissima estava levemente vermelha pelo clima.

𝙈𝙀𝙐 𝙈𝘼𝙁𝙄𝙊𝙎𝙊Onde histórias criam vida. Descubra agora