capítulo 16

635 53 6
                                    

Jungkook está sentado no tapete bege no meio da sala de estar, parecendo um cachorrinho perdido esperando para ser pego pelos cuidados caninos.

A visão do Maknae nervoso faz o coração de Namjoon doer dentro do peito, e ele deseja poder fazer algo, qualquer coisa, para fazê-lo se sentir melhor.

Aparentemente, Jimin pensa cinco passos à frente porque ele cai no chão diante dele, cruzando as pernas e inclinando o pescoço. Ah. Namjoon percebe o que está fazendo agora - ele está pedindo a Jungkook para cheirá-lo.

Os olhos de Jungkook piscam nervosamente sobre a pele lisa e proeminente do pescoço de Jimin e, por um momento, Jimin teme que Jungkook não queira sentir o cheiro dele.

Mas então ele se move para frente e roça o nariz contra a garganta de Jimin, esfregando-o sobre a pele delicada repetidamente.

Isso ajuda a acalmar Jungkook um pouco, e Namjoon sorri, orgulhoso de Jimin por ser sempre tão atencioso e carinhoso.

Os outros se acomodam no chão ao redor dos dois. Enquanto Taehyung coloca várias toalhas e cobertores no chão, Yoongi cuidadosamente coloca duas tigelas de água morna na mesinha do sofá.

Hobi segura o xampu e o condicionador, enquanto Namjoon segura os cotonetes e a loção para as orelhas de Jungkook.

Jin carrega lubrificante, mais toalhas e talco de bebê e se senta ao lado de Yoongi. Eles obviamente vieram preparados!

Hobi lava as mãos uma última vez e se junta ao grupo novamente, agradavelmente surpreso ao perceber que o cheiro deve ter trazido à tona as orelhas e a cauda de Jungkook.

Huh, ele imaginou que seria muito mais desafiador tirá-los, mas aqui estão eles, ao ar livre.

A visão faz o estômago de Tae revirar nervosamente porque isso significa que está ficando sério, certo? Eles vão tocar Jungkook, e será intenso.

―Você ainda está a bordo? –Jimin pergunta, segurando o rosto de Jungkook. O coelho assente.

―Você pode dizer não a qualquer momento, ok? –Hobi o lembra. ―E se algo te deixa desconfortável, você precisa nos contar.

―Hyungs, vocês não precisam se preocupar comigo –Jungkook murmura, coçando sua orelha fofa. Ele parece tão desajeitado e jovem, Deus o abençoe. ―Estou muito mais preocupado com você.

―Huh? –Taehyung pergunta confuso. Por que Jungkook estaria preocupado com eles? Isso não faz sentido. Isso não é sobre eles; isso é sobre Jungkook!

―E se eu fizer algo que te deixe desconfortável? –Jungkook explica, corando de vermelho vivo.

―Impossível –Yoongi bufa e balança a cabeça. Sim, pensa Jin. Isso é absolutamente impossível.

―Hyung, você não sabe como eu estarei –Jungkook faz beicinho. ―Eu - eu posso agredir você!

―Você pode me agredir o quanto quiser –Jimin ri e joga a cabeça para trás. ―Já dissemos: não há limites.

―Então… –Jungkook diz e olha em volta. ―Se eu. Você sabe.. quiser tocar

―Você pode tocar e beijar em qualquer lugar, Kookie –responde Hobi, completamente imperturbável com essa conversa. Ele está pronto para beijar e tocar Jungkook há tanto tempo, e ele está realmente ansioso por isso.

Ele provavelmente deveria se sentir culpado por se sentir animado... isso é desconfortável para Kookie, afinal, mas ele não consegue evitar.

Jungkook olha em volta.

Coelho mentiroso Onde histórias criam vida. Descubra agora