cap. 22

209 23 6
                                    

(capitulo com possível alerta de gatilho)  
*mel*
                                                     
                                     MARATONA 2/5

Eu; Black?...

Tudo aconteceu tao rápido, do nada o black apareceu e pulou no jason com o intuito de arrancar o seu pescoço. Logo atrás o zion também apareceu em forma de lobo para avançar em cima do Jason também, mas outros dois lobos apareceram para defender o jason, que já tinha se transformado em lobo e estava brigando com o black.

...: PAREM!!!!!!! - eles simplesmente voaram para longe um do outro e a menininha que estava do meu lado, de repente estava flutuando - Parem de brigar agora ou eu mato todos vocês! - aquilo me assustou, como assim mata todo mundo?

...: Bela? Está na hora de dormir! - diz sussurrando no ouvido da bela, mas todos aqui tem super audição e podemos escutar tudo, então a mesma  desmaia - quem vai me explicar que circo é esse na frente do meu castelo?

Jason; pergunta para a sua filhinha! - me olha com nojo e limpa a boca que estava escorrendo sangue. Ele pega a bela do colo da luara e entra de volta no castelo, os outros dois lobos que apareceram se transformam em homem e vejo que era os mesmos que estavam na sala ontem me recebendo, os betas do jason... os dois apenas entram, me deixando do lado de fora com a minha mãe, o zion e o meu cão.

Luara; o que foi que aconteceu aqui dara? - pergunta séria e então eu desabo, todas as lágrimas que eu estava segurando na frente do idiota do jason saem.

Eu; pq vc acha que foi eu que causei tudo isso? Só pq aquele babaca disse que foi? EU SO QUERIA LEVAR A MINHA IRMA NA POHA DE UMA PRACINHA, A MENINA NÃO TEM UM AMIGO NESSA DROGA DE REINO, TODOS OLHAM TORTO PARA ELA POR UM MOTIVO QUE EU NAO FAÇO A MENOR IDEIA E A UNICA COISA QUE EU QUERIA ERA PASSAR UM TEMPO COM ELA. DESDE QUE EU TE CONHECI VC VEM COM ESSE PAPO DE "EU SOU A SUA MÃE, "ESSA É A SUA IRMÃ ", "NÓS SOMOS UMA FAMÍLIA" E QUANDO EU TENTO ME ENCAIXAR, QUANDO EU TENTO CONHECER MELHOR A BELA EU SOU CRITICADA. - jogo tudo que eu estava sentindo de uma vez só.

Luara; filha... - tenta se aproximar

Eu; Não chega perto de mim! - corro para a floresta, não sei por que, mas todo o meu corpo está gritando para ir para lá e eu apenas faço isso, olho para trás e vejo o zion e o black me seguindo, mas eu os ignoro. Eu quero ficar sozinh e como se estivesse lendo a minha mente eles param e me deixam correr o mais longe possível. Então, antes que eu perceba não estou mais correndo como uma humana e sim com patas - espera aí? Patas???? - paro imediatamente e vou em direção ao laguinho que tem por aqui, consigo sentir o cheiro de terra úmida.
Finalmente chego no laguinho e olho meu reflexo.

Eu; PQP! - eu sou uma loba vermelha, como uma raposa, e olhos verdes. - to mais pra uma raposa que para uma loba hein... - digo para mim mesma.

(...; raposa tua bunda)

Uma voz surge na minha cabeça.

Eu; q merda foi essa? - procuro ao meu redor e não tem ninguém- quem falou isso?

(... eu!)

Eu; massa, e eu lá sei quem é tu? - digo com deboche.

(... a sua loba sua burra! Para de ficar respondendo como se estivesse conversando com alguém e tenta se concentrar para falar comigo mentalmente. )

Apesar do xingamento, faço o que ela disse. Fecho os meus olhos e me sento, aguço meus sentidos e foco na minha respiração, sentindo tudo e ao mesmo tempo nada. Quando abro meus olhos tudo fica preto e então uma luz começa a vir na minha direção.

( eu: vc é a minha loba... - pergunto para a loba que eu acabei de ver no meu reflexo e agora estou vendo na minha frente.

...: sim, quanto tempo em dara?

A híbrida de fogo (PAUSADO)Место, где живут истории. Откройте их для себя