Capítulo -14- Amigos

101 21 3
                                    

Pov- Miriam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Miriam.

Miriam- Não sabia quanto tempo tinha ficado parado ali até olhar para cima e reparar que todas as três irmãs estavam ali paradas me olhando, os olhos de cada uma delas estavam iluminando olhando para mim em comparação com a escuridão da noite e com a casa toda apagada, Melissa foi a primeira que você baixou e olhou para mim vendo que eu estava triste pelo que havia acontecido, ser compassiva e ter o Coração cheio de compaixão não era algo que tinha em mim quando era apenas uma humana.

Melissa - sinto muito - foi muita coisa que ela falou a olhar para ele logo em seguida colocou as mãos sobre os meus ombros para que eu não pudesse ficar me lamentando mais porém era difícil, realmente era muito difícil porque a cada segundo que eu olhava para o seu caderno em meus braços me lembrava do que havia acontecido, de como ele era meu melhor amigo quando estávamos na escola, quando ele estava ao meu lado assim que ganhei o meu diploma na faculdade e também foi o primeiro a me colocar dentro do avião para o Egito onde eu fui morta.

Miriam - Ele me disse que me amava e o pior foi sentir o cheiro ele estava falando a verdade - Malia colocou a mão no próprio peito enquanto dava um passo para trás olhando para mim completamente chocada com o que eu havia dito, sinceramente era difícil ter que dizer isso para elas mas era mais pura verdade, eu matei esse homem porque ele me matou e agora esperava que ele pelo menos pudesse ter uma chance de subir o mundo embora tenha certeza absoluta de que Osíris não vai ter nem um pouco de piedade dele.

Marion- Miriam, isso não importa agora porque ele tentou te matar, ele conseguiu pagar para que alguém pudesse tirar a sua vida, ele poderia sentir amor por você mas isso não dava direito a ele de te matar ou de te enviar para a morte ele estava e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Marion- Miriam, isso não importa agora porque ele tentou te matar, ele conseguiu pagar para que alguém pudesse tirar a sua vida, ele poderia sentir amor por você mas isso não dava direito a ele de te matar ou de te enviar para a morte ele estava errado e o que está falando mais alto agora é o seu coração compassivo - isso fez com que eu pudesse respirar fundo e logo em seguida afirmei com a cabeça, ela levantou a mão e logo que eu olhei para baixo o seu corpo acabou desaparecendo virando uma poeira em minhas mãos e desaparecendo com a chuva que caia sobre nós.

Malia- eu realmente sinto muito que isso esteja acontecendo mas eu devo dizer que as pessoas que são mais apegadas a nós são as mais difíceis de matar quando descobrimos uma traição nesse nível, o cheiro dele realmente era verdade, ele ficou irritado provavelmente porque você não deu a ele uma chance e te matou - Eu apenas afirmei com a cabeça então elas me ajudaram a me levantar nesse momento quando eu olhei para frente vendo as luzes da casa sendo acesas finalmente, meu irmão se aproximou de mim não se importando você estava chovendo e tocou no meu rosto tô fazendo com que os meus olhos pudessem parar de se iluminar.

Miriam Onde histórias criam vida. Descubra agora