Manhã Tensa

5K 357 177
                                    

A_M

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A_M


Acordei com a claridade da janela refletindo meu quarto imenso, abri os olhos com dificuldade, esfreguei os mesmo com as costas das mãos, espreguicei e me sentei na cama, calcei minhas pantufas e segui para o banheiro, tomei um banho e fiz minhas necessidades vesti um conjunto de moletom preto, amarrei meus cabelos num rabo de cavalo peguei meu celular em cima da escrivaninha e desci até a cozinha para comer algo.

Me deparei com meu pai sentado com sua xícara de café na mão, zoe não estava, provavelmente já tinha ido à faculdade, hoje eu não iria, motivo? Preguiça.
Me aproximei de papai e lhe dei um beijo no topo se sua cabeça ele parecia um pouco tenso, suas pernas não paravam de balançar, me sentei ao seu lado e comecei a me servir.  

— Bom dia papai   — lhe disse pegando uma torrada

  — Bom dia abelhinha  —Respondeu desviando o olhar

— Aconteceu algo?— Perguntei, me servindo um copo de suco de laranja
Ele soltou a xícara de café e entrelaçou suas mãos apoiando o cotovelo sobre a mesa, seus olhos finalmente se encontraram com os meus.

— Amy você irá se casar — Disse

O olhei por alguns segundos e soltei uma risada que não foi correspondida com outra como sempre fazemos

— Tá falando sério? O que como assim me casar? Está ficando louco?—Gritei

— Amy a empresa está falindo, a zoe e muita nova para se opor a essa ocasião, ele é um bom rapaz, vai te sustentar pagar sua faculdade e ainda vai me ajudar a recuperar a empresa — disse com a voz trêmula

O meu pai nunca foi assim, Ele sempre foi atencioso diferente da minha mãe que abandonou tudo para ter uma nova família, mas isso não importa ele não tem o direito que escolher com quem eu devo casar, eu só tenho 19 anos e a lendo mais tem o Nick...

— Eu jamais permitiria que a zoe fizesse algo tão estúpido, não tem outro jeito? Eu já tenho 19 anos, posso fazer minhas próprias escolhas.- o reprendi

— Você pode fazer suas próprias escolhas, claro que sim, vai sair de casa e procurar um emprego? Vai sustentar sua irmã e a mim? Já está tudo decidido, Amy não complique mais.— Respondeu alterando a voz

Cerrei os punhos e não disse mais nada, levantei da mesa e saí dali o mais rápido possível, ele não tinha esse direito, ele não tem direito nenhum sobre mim, sou eu quem decido, eu. Estava tão frustrada que nem me dei conta que já havia saído de casa Apenas Continuei meu caminho sem rumo, entrei em um mercadinho, ainda estava com fome, não tomei o meu café adequadamente.

Fui caminhando de prateleira a prateleira observando o que poderia comprar, talvez algo de sal? Algo doce? Uma fruta mais saudável, nem com cabeça para pensar estou Continuei caminhando pelo corredor até esbarrar em algo ou alguém, olhei para cima me deparando com um par de olhos castanhos escuros Me afastei um pouco tendo a vista de um homem alto que aparentava ter a minha idade, ele usava roupas largas da cor preta, uma bandana e uma touca da cor preta também.

— Desculpa — murmurei

Ele me encarou por alguns segundos com a cara seria, mais logo deu um sorriso curto

— Tudo bem— Respondeu

— Manhã tensa?— Perguntou pegando uma caixinha de morangos

— Nem me fale, recebi a notícia que terei que me casar, não quero nem imaginar o quanto ele é careta — Falei sem pensar

— Ow você já o viu?— perguntou
interessado no assunto

— Não- Respondi

— Ah você é do tipo que julga sem conhecer? - Disse voltando sua atenção a mim

— Não preciso conhecê-lo para saber que com certeza e um velho asqueroso que topou casar com uma adolescente para suprir suas necessidades por garotas mais novas — cuspi as palavras colocando tudo para fora

Ele não falou nada, apenas deu um sorrio e me entregou um sanduíche natural, uma barra de chocolate branco e um suco de laranja, meus sabores e marcas favoritos.

Ele saiu indo em direção ao caixa, passou seus morangos e antes de ir olhou para mim e voltou sua atenção ao homem do caixa, em seguida saiu Segui para o caixa para poder pagar o que ele havia me entregado, o atendente colocou tudo numa sacola Levei minha mão até o bolso da Calça para pegar o dinheiro, suspirei pesado ao não sentir o dinheiro no bolso.

— Merda— Murmurei Olhei para o homem que me olhava com um sorriso labial

— Esqueci minha carteira - lhe disse e mordi o inferior do lábio Ele soltou uma risada baixa e me entregou a sacola

— Não se preocupe, aquele homem já pagou tudo — disse e apontou para fora.

Olhei para a mesma direção vendo o moreno de tranças entrar na porta de trás de um carro preto com um motorista no banco da frente Antes do carro seguir seu caminho ele abriu o vidro se traz e me deu uma piscadela assim fazendo sinal ao motorista que deu partida no carro e seguiram  estrada Senti meu rosto corar e logo voltei minha atenção ao atendente que nem estava mais prestando atenção em mim, o agradeci mesmo assim e sai de lá, No caminho de volta para casa Me dei conta que nem perguntei o nome do garoto, quais seriam as chances de nós encontrarmos de novo? Talvez zero, mas ainda tinha a sensação de que o encontraria de novo é não iria demorar.

•~~~~~~~~~~~~~~~~●~~~~~~~~~~~~~~•

WuW

Meu casal 😋
Você não perde por esperar Amy...

Máfia/Tom Kaulitz [Hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora