O Barzinho

517 67 58
                                    

Boa leitura ;*

👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑

Contem HOT

_________________________________________________

Era Sexta feira Sr Jeon disse que me liberaria hoje mais cedo pois já havíamos finalizado tudo que tínhamos para a semana. Era por volta das 15 da tarde ele me comunicou que assim que finalizasse o relatório final poderia ir embora. Bom eu não estava com pressa, Tae estava viajando com Hobi e Jin atolado no restaurante.

Desci ate a cafeteria e acabo encontrando Jungkook , ele falava ao telefone bem irritado por sinal, pego meu café e estava saindo de fininho quando escuto ele falar.

— Pensa que não te vi Park ? — Droga ele falando Park desse jeito todo sedutor, tira toda minha sanidade.

— Hm você estava ao telefone não queria atrapalhar.

— Que nada, estava combinando com uns amigos de ir a um barzinho hoje , quer ir ?

— Ah, não sei prefiro ir pra casa mesmo e descansar, assistir uma serie e comer porcarias.

— Nada disso, vamos sim, sera naquela bar do centro as 20 horas.

— Certo , vou pensar, com licença.

Jungkook fica parado observando o loiro sair, ele estava cada vez mais interessado e isso estava complicando sua cabeça de forma assustadora, nunca havia se sentido assim por ninguém, atração física era normal mas com Jimin era diferente, ele queria saber sobre ele, saber o que gostava, o que não gostava, o que o fazia sorrir, chorar, gargalhar , o que o deixa feliz.

Nunca se sentiu assim nem por sua noiva, e alias Park não poderia nem sonhar com sua existência. Ele precisava provar aqueles lábios carnudos e de hoje não passava. Se ele soubesse sobre Soomin ele não teria chance.

--------------------------------------- Quebra de Tempo -------------------------------------------

Sai da empresa e fui direto pra casa, ainda pensando se iria ate o tal barzinho, conversei com os meninos por mensagem, sempre contamos tudo um para o outro. Jin Faria um jantar amanha para me apresentar ao seu noivo e pediu para que eu fosse pela tarde para sua casa parar conversarmos pessoalmente.

Deitei no meu sofá e pensei em tirar um cochilo, cochilo esse que virou quase um sono da noite inteira, acordei já era 20:30 Merda, já tinha tomado banho então era so me trocar, decido ir ate o tal bar.

Coloco uma camisa preta com uma certa transparência, uma calça jeans preta colada e uma bota preta também.

Pego um taxi e vou em direção ao tal barzinho, entro recebendo a atenção de algumas mulheres e homens também acho engraçado a atenção que recebo das mulheres, são lindas mas não me interesso nenhum pouco.

Sigo direto ate o bar e pego uma bebida, qualquer coisa doce me agrada. Fico por ali por algum tempo ate que sinto uma mao em minha cintura e me viro me deparando com Jungkook, bom aqui não preciso ser profissional certo ?

— Hmmm vejo que decidiu aparecer, achei que ia me dar um bolo. — Ele fala sorrindo.

— Bom, decidi me distrair um pouco. — O Olho bem nos olhos e dou ênfase a distrair, ele parece gostar da forma que falei e se aproxima.

— Se eu te beijasse aqui e agora o que você faria ? — Ele pergunta olhando para minha boca num clima tenso e excitante.

— Não sei, por que não descobre ?  — Respondo ativando o modo piranha kkkkk

There for You.Onde histórias criam vida. Descubra agora